Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sega Saturn Sem video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia colegas, comprei esse aparelho para minha coleção e estou tentando colocar pra funcionar. Ele veio com desbloqueio, não estava fazendo a leitura de CDs, consegui resolver essa parte, agora o disco gira e parece estar fazendo a leitura (encontrei um problema no conector do sensor da tampa, ajustei o trimpot da otica e removi o desbloqueio temporariamente). Agora tenho outro problema, o aparelho nao dá video, tentei a ligacao direta na placa, mas so uma vez deu video (foi pra tela de configuração). Tem uma gambiarra no CI Sony que fica perto da saida de video, nao sei pra que serve (talvez para ajuste de video), tentei isolar ela e restabelecer a ligacao original, mas nao mudou nada. Achei também um video no youtube sobre um defeito parecido onde é feita a troca de dois capacitores da placa. Enfim, peço a ajuda dos colegas para resolver esse pepino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...