Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troco ci HDMI mas fica tela preta

Featured Replies

Postado

Bom dia... to com um PS3 SLIM onde eu troco o Ci de hdmi, porem ele fica tela preta, já coloquei o mesmo hdmi em outro ps3 e foi embora, então acredito sem algum componente perto do hdmi, alguem já pegou algo parecido para poder me ajudar?

Postado

boa tarde, ja tentou rezetar as configurações do ps3, pressione o power  para ligá-lo apos ter certeza que ele ja ligou pressione o power ate ele desligar assim ira para configuração de imagem para o rca assim tera que por o cabo para comigurar para hdmi novamente. boa sorte.

Postado

ja troquei muito hdmi de ps3 e geralmente quando o defeito e o driver hdmi volta funcionar, talvez seja o chipi de vídeo chamado Panasonic ele perto do hdmi e costuma ter esse sintoma de tela escura as vezes com áudio também. trocando ele vai dar certo.

images.jpg.69c997a036f8941b76fb6e485707bfa9.jpg

download.jpg.1bbaa17150003157d8bfea037955839c.jpg

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.  boa tarde.

vc fez a troca do ci [e como é esperiente com solda smd pelo que vejo] e o defeito continua... já viu se as bobinas proximas ao ci estão boas? [não lembro se tem neste modelo mas na maioria dos aparelhos que tem hdmi sempre tem alguma bobina na linha com co conector ou com o ci].

vc tambmem pode analizar os capacitores que estão proximos ao conector e ver qual impedancia esta sendo gerada neles. se for baixa troqueos pois um capcitor ruim filtrando nada altera o sinal de video e prejudica o ci.

poste o resultado e se ajudei dá aquele joinha e vai pro abraço!

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ja tinha verificado tudo fera, esses são os primeiros passos da analise né, apos tudo isso que devemos vir ao forum falar com os amigos tecnicos para tentarmos achar o erro =)

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. e   podem me dar uma luz nessa?

PS3 super slim, troco ci HDMI tela preta, já troquei até o conector para garantir :x

Com o Ci queimado, nao dava imagem, então deve ter algo em curto, mas ja revirei e nao acho nada

Postado

Em AV da vídeo normal?

Em Hdmi tem som?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Troquei sim... testei com varios para garantir...

Ele bipa como se tivesse entrado... mas sem imagem! , Nada de som no hdmi...

ja por cabo av normal

Postado

Já fez um ME pra ver se não é problema de bga?

Postado

Não sou expert em Play, mas não tinha que dar vídeo em Av sem o Ci do HDMI?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., brow, na  correria escrevi que nao dava imagem no av... mas no av ta show funciona normal

mas no hdmi, ja troquei o ci varias vezes da tela preta!

Postado

Aí complicou mesmo..

Será que não pode estar faltando alguma alimentação no Ci? Procurei o datasheet mas não achei...

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., funcionou no componente tbm... so o hdmi que fica tela preta... ja troquei mais de 10 vezes... colocando os do aparelho em outras placas e ia embora... deve ser algo com a alimentação... mas nao acho nada

Postado

ja tentou redefinir as configurações de video do console no menu do aparelho? sei lá, pelo que vc ta dizendo parece até macumba!

Postado

Qual é o modelo da PLACA?

Sempre coloque o modelo da placa e também não se esqueça de por todos os testes q ja fez!

Postado

amigo ai vai uma dica os diodo voce cerificou.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.