Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blu life pure L240 não está cerregando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite galera, estou com um blu do modelo descrito em cima q não está carregando, enquanto ligado nem o Led vermelho que tem na tela e nem mostra que está carregando, quando desliga ele acende o Led vermelho mas não dá carga também. Fiz alguns testes na placa e está sem oxidação,  o conector de carga está funcionando, e está chegando uma carga de 3.2 mas não carrega, fiz esse teste com o multímetro e com a fonte de mesa analógica.

Caso alguém já tenha pegado algum com esse defeito e puder me dar uma ajuda agradeço!

Vlw e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa noite amigo, o teste que você fez é o que? Está chegando uma carga de 3.2? 3.2A? Carga que eu saiba é algo que consome corrente. Seja mais detalhista e especifico na desenvoltura do seu caso.

Forte abraço.

Link para o comentário

...

bom esta chegando 3.2V no conector da bateria, e pelo o que aparenta nao é forte o suficiente para carregar a bateria, coloquei o cabo usb no conector de carga e medi com o multimetro, resultando no valor de 3.2V, e coloquei a fonte de bancada direto no conector da bateria com 3.5V, para a placa entender que a bateria esta baixa e enviar carga, mas ele não sobe para 3.7V que é o que deveria acontecer

tirei ela fora da blindagem e coloquei para carregar direto na fonte de bancada para fazer mais uns testes no aparelho

Mas alguma dulvida?

Bom qualquer dica agradeço desde ja

Vlw e boa noite

Link para o comentário

, Agora sim me passou uma visão do que está acontecendo, o cliente lhe passou a partir de quando começou a apresentar defeito?

Link para o comentário

não, sou tecnico e trabalho em uma assistencia mas ganhei esse aparelho do meu irmão, antes estava só com a tela quebrada, depois começou a apresentar isso, um amigo técnico que falou que poderia ser defeito da tela, que ja vi acontecendo aqui na assistencia, mas ja deixei carregando aqui sem a tela e com a tela antiga mas não vai.

Link para o comentário

Pelo que vc descreveu me parece ser problema no conector.
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...