Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slim erro 0013 sem xcgpu

Avalie este tópico:

zeroxs

Posts em destaque

pessoal seguinte to com 1 placa corona v1, 1 placa corona v2 e uma trinity

todas elas sem processador qnd ligo fica luz vermelha piscando, erro secundario 0013

minha duvida é apenas se este erro seria por causa do processador msm, pq tenho uma outra trinity que ao ligar nao da erro nenhum fica só led verde direto e tmb esta sem processador

ou se eu teria q resolver esse erro pra partir pra colocação do processador, pq todas as placas ao colocar o processador o xell n sobe, só pisca pisca e nada (estou usando run 1.1) dai peguei ate um processador de outra placa e coloque na v2  e deu erro secundario 0100 + nessa v2 ja troquei memoria, ksb e processador (uns 3 processador, inclusive esse ultimo key 0000000000 zerado) e só pisca pisca e n sobe to ficando doido

:P

enfim podem me ajudar, vlw

entrou uma placa trinity erro 0100 rebalei ksb e processador e ficou filezinho pronto pra entregar pro cliente...rsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz assim, peguei o game q tava funcionando copiei a nand de 48mb n fiz fulldump, coloquei a nand + xcgpu nessa v1 dai ligo e da erro 0100

imagino q seja o processador pq troquei KSB e memorias ja e erro persiste, blz vou refazer e ver

dai  peguei um dos processador q tirei dessa v2 v1 e trinity e coloquei nesse q estava funcionando, dai escrevi o xell e agora o chip pulsa e depois para tipo n sobe xell

posso saber se aqui é programação usei jruner e autogg pra escrever xell, ou no caso xcgpu condenada?

vou fazer com as outras 2 xcgpu q ficou faltando e ver

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

olha amigo deixa ver se entendi seu topico vc gravou uma nand de 48 mb em uma corona v1 que so vai apenas uma nand de 16mb ? certo a principio tente pega uma nand de 16mb de outro game e grave nessa corona v1 grave um um xell? se continuar dando pulsos aleatorios tente preciona a gpu com um dissipador pode se ultilizar desse xbox fat , se for alguma solda trincada ele ira  subir o xell normal, se subir so fazer um reballing, caso nao de certo nenhum desses teste pode ser problema de memoria ou nand ou a ksb espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo o erro 0013 da sem a gpu é com a gpu ?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

estou com um aparelho placa corona na bancada também com mesmo problema, dava luz vermelha com  erro 0033, foi trocado a xcgpu por uma zerada, gravei o xell nela, agora liga normal mas nao sobe xell, fica piscando aleatoriamente o chip que tb foi trocado.

Será q alguma esfera junto no processo da troca da xgpu ?Faço reballing nessa xgpu novamente ?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...