Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras i10 - Placa Mãe JFW01 LA-3961P Rev 2.0

Avalie este tópico:

lord-zeus

Posts em destaque

Boa tarde amigos. Estou com um Intelbras i10 na bancada que está com o seguinte problema.

Está ligando e entrando imagem normalmente no monitor externo. Porém no monitor interno do Note, noto que acende a imagem bemmm fraquinho, fazendo parecer o inverter, mas já troquei por outro inverter, já troquei a tela, já testei a continuidade do cabo Flat e tudo perfeito. Na placa mãe onde encaixo os flats, que nesse caso é em duas partes, uma vai para a tela e a outra alimenta o inverter, nos pinos direto na placa nos pinos 6 e 7 tenho tensão de 19V, no pino 4 apresenta 0.30V, sem o Flat .... Com o Flat e com a tela ligados o pino 4 vai para 2.93V. Os demais zerados, lembrando, video normal e funciona normal no monitor externo, e fica como se o inverter estivesse no pau. Alguma ideia do que pode ser ?? Ou alguém já pegou esse problema ??

Fico no aguardo de uma ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

amigo ja resolvi varios defeitos deste tipo, trocando o transistor que fica proximo ao conector do flat na MB, para saber qual é, eu meço com multimetro em escala de diodo (apitar) e vejo se umas das 3 pernas do transistor apita em uams das pernas do conector, nao sendo o terra. ai somente troco por outro de outra carcaça com mesma funçao, e pimba, vai que uma beleza sem precisar fazer jumper e nada..

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Estou com um not aqui da Positivo Mobile Z85 ..procurando o esquema dela ... baixei no site na sessão de dowloads o seguinte esquema jfw01-LA3961P Rev.3 ...  E eu preciso exatamente desses que vcs estão comentando jfw01-LA3961P Rev.2.0

Alguem teria esse esquema .. na versao Rev.02 ...

Agradeço desde ja pela ajuda se possível .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...