Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Desbloquear Xbox

Avalie este tópico:

Recieri Batista

Posts em destaque

Caros gostaria de dicas tutoriais onde posso aprender sobre desbloqueios de XBOX Slin super Slin via LTU2 onde temos acesso a live desbloqueio esse que só trocamos a PCB do drive retirando as informacoes da placa original e realocando na PCB virgem.

Sei todo o processo gostaria de vídeo ou tutoriais onde ensine a fazer passo a passo com ferramentos adequadas gratos a todos que me ajudarem  :):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Conseguir uma apostila, ou tutorial completo sobre desbloqueio LTU é bem difícil. Ate hoje não encontrei.

Se você procurar No youtube por "desbloqueio LTU" vai achar bastante video. Cada um de um jeito para o mesmo resultado. Alguns usam ferramentas X outros Y. Alguns videos são pra placa modelo X outros Y.

Não sei qual a sua intenção em aprender desbloquear, mas se for pra comercio, essa serviço esta bastante parado.

Tenho uma empresa pequena, e um ano atras fazia em media 30 VG por mês. Atualmente se fizer 3 é muito.

Os novos xbox esta com processador diferente e não é possível fazer o desbloqueio dele.

Caso ainda quiser aprender fazer esse serviço, Poste sua duvida do processo, com certeza iremos lhe ajudar.

Link para o comentário

:) na realidade tenho só interesse em fazer o desbloqueio LTU2 onde pegamos a key da gravadora original e colocamos um PCB nova inserindo os dados extraídos da original para rodar jogos alternativos e originais com acesso a live.

Porem minha divida nas ferramentas se eu comprar uma x360usbpro2 consigo extrair e gravar as PCB com essa mesma ferramenta? precisarei mais alguma ferramenta não tenho interece em colocar chip de glithi tenho experiencia com solda pois hoje trabalho com concerto de PLAY e XBOX mas porem não faco o desbloqueio meu interesse vem da demanda de pedidos para tal.

Gostaria de agradecer a forca e atenção dado a minha pessoa muito obrigado. :D :D :D

Link para o comentário

Ola, acontece que há pcbs originais que não é possivel extrair a key diretamente delas caso das pcb 1175/1532 e 0500/0502. Nesses consoles voce vai precisar fazer o rgh para pegar os arquivos necessários para montar o firmware pra pcb ltu. Os consoles que dava desbloqueio sem precisar do rgh ja são raros de se achar algum que ainda não foi desbloqueado.

Link para o comentário

O x360usbpro2 vai ser útil na maior parte das vezes para fazer a gravação da LTU2. As ultimas placas que permitem desbloqueio (antes da Winchester), exigem que você faça o RGH para obter a CPU key e outros dados para gravar na LTU. Com relação a acessorios, você vai precisar do leitor de NAND (leitor SD ou NANDX dependendo da placa) e do chip de glitch (utilizo aqui o X360 Run 1.1).

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

amigo te desejo boa sorte mais primeiro vai ter que aprender a fazer o bom e velho RGH vai te que investir em acessorios fundamentais tasi como NAND-X pra ler a nand de placas trinity coronas v1,v3 do adaptador de cartao SD esse vc pode montar ai mesmo  pra leituras de nand dos coronas v2,v4,v6 do x360usb pro v2 pra escrita do firmware ltu nas placas enfim começa estudando o RGH e fundamental e infelizmente nos consoles novos fabricados a partir de janeiro de 2015 nao e possivel fazer nada por enquanto. boa sorte e va postanto as duvidas que vamos tirando por aqui  :)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...