Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto x 2014 nao liga,BRICKADO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal,meu moto x foi atualizado para verçao 6.0 a ums 2 meses atras,so que agora ele deslidou e nao liga mas,no começo ele piscava um led verde quando conectava o carregador,ai pesquisei e fiquei sabendo que ele faz isso quando ele esta com a bateria sem carga alguma,desmontei o aparelho e carreguei a bateria mas mesmo assim nao funciono parou de ligar o led verde pois a bateria esta carregada,mas mesmo assim nao liga o aparelho,nao vibra e nao acende a tela,nao da sinal de vida,quando ligo ele no usb com o computador ele reconhece no gerenciador um driver sem instalar QHSUSB,serra que tem alguma forma de voltar a vida esse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo teste a bateria em um multímetro e teste também a conexão da bateria pra ver se o carregado esta mandando carga para a bateria. Feito esses testes faça um teste nos botões. Feito esse vaja se tem algum componente esquentando. Ideal mesmo seria vc ter uma fonte de bancada pra ser se a placa está em curto.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, boa noite amigo,já realizei esses testes e não deu em nada tudo aparente mente está OK,única coisa que tem de diferente e que quando eu conencto e celular no compudor ele reconhece esse driver qhsusb_bulk e não consigo instalar de jeito nenhum

Link para o comentário

, acho que so com a box mesmo tmb,

Link para o comentário

Amigo pode ser possível reinstalar a rom pelo modo fastboot usando o PC.

Qual sua versão do Windows?

esses drivers são da quallcom devem ser instalados pelo gerenciador de dispositivos na versão certa x86 ou x64.

Caso reconheça de retorno que te ajudo a fazer passo a passo.

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Amigo, como o seu celular está brickado (hardbrick ou softbrick) não há condições do mesmo entrar no modo bootloader, deveria ser feito um novo procedimento através da jtag, porém ainda não existe solução para o moto g2 2014 (somente para o G1 2013).

Eu tb estou aguardando essa solução.

Quanto ao reconhecimento do mesmo como QHSUSB_BULK é normal nesta situação pois o PC deve estar reconhecendo algum dispositivo de hardware do celular nestas condições.

Enquanto não sair esta solução não há condições de reinstalar a rom.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...