Postado 22 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O teste do CI está quase pronto mas para iniciar os testes nele,primeiro verifique os diodos: DZ14,DZ13 e DZ6 Verifique a posição deles na boardview do esquema> Opa, estou com o mesmo problema, porém verifiquei, e os diodos DZ14 e DZ13 Não possuem na placa.
Postado 9 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bom dia meu amigo, experimente realizar uma limpeza no DOCK de carga do Iphone, com uma simples pinça remova toda a sujeira armazenada nesse periférico que seu problema com certeza será resolvido. Peguei 3 Iphone essa semana em minha assistência com o mesmo defeito e do mesmo dono, todos estavam com tensão de 0.56 no flex de carga e bateria com pouco menos de 1.28V, realizei a limpeza do DOCK e todos funcionando 100% Não esqueça do Joinha para quem lhe ajudou
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., acho que esse não seja o caso pois já troquei o dock
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., onde postou? Deixe o link
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., clica responder e logo abaixo da caixa de texto tem anexar arquivo.
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Vale lembrar que vc vai precisar remover o Q2 para fazer este jumper. Com esse jumper o ATC vai ficar sem proteção para sobre carga e inversão de polaridade, por isso só usar carregadores confiáveis.
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Autor Eu comprei o controlador u2 não tem a ver não? Mas estou com uma sucata pra remover o q2.
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O U2 é CI de carga já o Q2 é responsável pela proteção da placa. Normalmente o problema é o Q2 mas as vezes pode ser o U2.
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., putz e agora estava quase certo que era o u2 tanto que comprei novinhos. E agora tento qual?
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para testes tente fazer este jumper postado acima. Lembrando que o ATC vai ficar sem proteção com este jumper por isso só usar carregadores confiáveis.
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Cláudio desculpe encher o saco mas o jumper e feito unindo os três pinos do meio e isso mesmo?
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. e Vale lembrar que o Q2 não é um "CI" e sim um mosfet duplo BGA.
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos boa noite, sou novo aqui no grupo to com um iphone 5 com um problema parecido a esse crio um novo topico ou posso tirar minhas duvidas com vcs por aqui ? obrigado
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Abra um novo tópico, para não poluir o do colega.
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos boa noite claudio, tudo bem ? ao fazer esses jumper e nessesario resoldar o Q2 novamente por cima ?
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Bom dia, vc terá que remover o Q2 e fazer o jumper. Vale ressaltar que o recomendado é que vc troque o Q2, se deixar só o jumper a placa fica sem proteção para sobre tensão e inversão de polaridade, por isso só usar carregadores confiáveis.
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., já aproveitando o gancho do colega, coloco devolta por cima do jump o q2? E esses jumpers nos resistores? Tenho que tirar eles fora e só fazer o jump nas ilhas?
Postado 12 de Maio de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., blz Cláudio uma pergunta eu removo o u2 e os fl 10 e 11 e faço o jumper no meio do u2 e faço jumper no fl 10 e 11. E isso mesmo?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.