Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 5 - Não esta carregando a bateria

Featured Replies

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O teste do CI está quase pronto mas para iniciar os testes nele,primeiro verifique os diodos: DZ14,DZ13 e DZ6

Verifique a posição deles na boardview do esquema>

Opa, estou com o mesmo problema, porém verifiquei, e os diodos  DZ14 e DZ13 Não possuem na placa.
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 51
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bom dia meu amigo, experimente realizar uma limpeza no DOCK de carga do Iphone, com uma simples pinça remova toda a sujeira armazenada nesse periférico que seu problema com certeza será resolvido.

Peguei 3 Iphone essa semana em minha assistência com o mesmo defeito e do mesmo dono, todos estavam com tensão de 0.56 no flex de carga e bateria com pouco menos de 1.28V, realizei a limpeza do DOCK e todos funcionando 100%

Não esqueça do Joinha para quem lhe ajudou

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Vale lembrar que vc vai precisar remover o Q2 para fazer este jumper.

Com esse jumper o ATC vai ficar sem proteção para sobre carga e inversão de polaridade, por isso só usar carregadores confiáveis.

Postado
  • Autor

Eu comprei o controlador u2 não tem a ver não? Mas estou com uma sucata pra remover o q2.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.  O U2 é CI de carga já o Q2 é responsável pela proteção da placa.

Normalmente o problema é o Q2 mas as vezes pode ser o U2.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para testes tente fazer este jumper postado acima.

Lembrando que o ATC vai ficar sem proteção com este jumper por isso só usar carregadores confiáveis.

Postado

boa noite, sou novo aqui no grupo to com um iphone 5 com um problema parecido a esse crio um  novo topico ou posso tirar minhas duvidas com vcs por aqui ?

obrigado

Postado

boa noite claudio, tudo bem ? ao fazer esses jumper e nessesario resoldar o Q2 novamente por cima ?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Bom dia, vc terá que remover o Q2 e fazer o jumper.

Vale ressaltar que o recomendado é que vc troque o Q2, se deixar só o jumper a placa fica sem proteção para sobre tensão e inversão de polaridade, por isso só usar carregadores confiáveis.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., já aproveitando o gancho do colega, coloco devolta por cima do jump o q2? E esses jumpers nos resistores? Tenho que tirar eles fora e só fazer o jump nas ilhas?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., blz Cláudio uma pergunta eu removo o u2 e os fl 10 e 11 e faço o jumper no meio do u2 e faço jumper no fl 10 e 11. E isso mesmo?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.