Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ola amigo eu postei uma BIOS desse modelo vá em download está a BIOS de 4MB testada, não esqueça de dar um joinha.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ,estou precisando deste backup original ( pavilion dv7-4295 us  placa mãe DAOLX3MB8FORE: F ) se alguém aqui que tiver um not deste de coração muito grande puder abrir  not e fazer backup ,não só serviria para mim  como também para o próprio ,porque só depois que corromper essa bios que voce vai ver importância da mesma.

Lembrando que já tentei de tudo com vários profissionais da área 5 meses procurando aqui no próprio fórum baixe sites  hp  internacionais hp nacional sites  russos porem sem sucesso os arquivos originais devem ser de " 4096 kb  e  512 kb "

Nosso amigo aqui do fórum  cvl@outlook .....    me passou ,porem  não conseguimos cortala para que ficasse com " 4096 kb  e  512 kb "

Link para o comentário

Boa tarde galera, alguem pode me ajudar com essa bios?

HP G4-1180BR

MB: DAOR12MB6E1 REV:E

Valeuu

Alguém tens essa bios amigos?

nmc,

Fiz o upload exclusivamente p/você.

Aperta na mãozinha verde e deixa o joinha heim ^-^

Abç do Chief.

???

Link para o comentário

Bios Lenovo Z460

marcosoares,

Fiz o upload da bios exclusivamente p/você.

(2mb)

(4mb)

Aperta na mãozinha verde e deixa o joinha heim ^-^

Abç do Chief

Link para o comentário

Preciso da bios desse note. PCI MB I38IIX + 330 pelo que verifiquei na net a bios é Phoenix 1.04CE.

Grato.

Ta na mão

Não esquece de clicar na mãozinha verde e me dar um joinha....

Link para o comentário

Boa noite ,estou precisando deste backup original ( pavilion dv7-4295 us  placa mãe DAOLX3MB8FORE: F ) se alguém aqui que tiver um not deste de coração muito grande puder abrir  not e fazer backup ,não só serviria para mim  como também para o próprio ,porque só depois que corromper essa bios que voce vai ver importância da mesma.

Lembrando que já tentei de tudo com vários profissionais da área 5 meses procurando aqui no próprio fórum baixe sites  hp  internacionais hp nacional sites  russos porem sem sucesso os arquivos originais devem ser de " 4096 kb  e  512 kb "

Nosso amigo aqui do fórum  cvl@outlook .....    me passou ,porem  não conseguimos cortala para que ficasse com " 4096 kb  e  512 kb "

Experimenta esse procedimento, testei no arquivo baixado no site da hp, e creio que dê certo...

Não esquece do meu joinha...Att. Marco.

Oi, dei uma vasculhada aqui no meu banco de dados e pela internet, e não tem mesmo a sua bios, mas tem uma possível solução, segue o link

espero que ajude a resolver o seu problema  e não esquece de clicar na mãozinha verde e me dar um joinha.. Att. Marco..

Link para o comentário

Na verdade o problema era a tela. :)

Mas só para constar Bios: CCE Win TM55C - ECS U50SI1, Serve também no CCE Win RLP232M - MB: US50II 292-A + T3400, e no Kennex U50S.

A do CCE Win TM55C - ECS U50SI1 já tinha postado nos downloads.

Roberto

Alguem consegue por favor?

CCE Win RLP232M - MB: US50II 292-A + T3400

Coloquei um de um CCE de 13" o sistema sobre mas não aparece laterais da tela no externo e no LCD não aparece, quase certeza que é por conta da bios.

Obrigado.

Roberto

Link para o comentário

Olá Kraven, pelas regras do forúm não é permitido colocar link externos aqui. Os usuários devem fazer o upload do arquivo e enviar o link do forúm.

Caso não tenhas ainda como baixar, solicito que peça para ele via Mensagem Privada, que com certeza ele enviará, ou me informe qual o arquivo, que de repente posso ajudar também.

Abraço

Roberto

Amigo DigitalEletrônica, poderias colocar o link direto do arquivo? Sou novo no Fórum, não tenho acesso aos downloads e estou necessitando muito do arquivo.

De já, grato!

Link para o comentário

Olá Kraven, pelas regras do forúm não é permitido colocar link externos aqui. Os usuários devem fazer o upload do arquivo e enviar o link do forúm.

Caso não tenhas ainda como baixar, solicito que peça para ele via Mensagem Privada, que com certeza ele enviará, ou me informe qual o arquivo, que de repente posso ajudar também.

Abraço

Roberto

Amigo DigitalEletrônica, poderias colocar o link direto do arquivo? Sou novo no Fórum, não tenho acesso aos downloads e estou necessitando muito do arquivo.

De já, grato!

Por favor, Roberto, perdoe pela gafe. É que como podes ver, sou novo no fórum e ainda não me adaptei bem às regras, mas prometo que não acontecerá novamente.

Link para o comentário

Será que serve esta:

De acordo com este tópico, ele usou esta.

Roberto

vc tem a bios desse notebook

olá amigos, preciso da bios do note Samsung

Modelo: NP300E4A-BD2BR

Placa: sem serigrafia, etiqueta BA92-09247B

Link para o comentário

Samsung RV411

placa scala2 - 14ul - ve 

codigo ba41 - 01881a

Valendo joinha heim

:))

Tem várias bios do RV411 aqui no fórum, já testou elas?

Eu tenho 3 arquivos no meu banco de dados, eu ia fazer upload, mas como tem várias no site, espero você testar, e se não servirem , posto no fórum as que tenho aqui. Att. Marco.

Link para o comentário

oi, eu preciso de bios para "asus X44h k43l mainboard". alguém poderia ajudar?

Essa vale um joinha!

Att. Marco.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...