Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Obrigado amigo ja gravei essa e já testei e não funfou já comprei uma no ML assim que chegar Upo aqui pra futuros amigos que precisem pois essa é difícil. Sabendo que a minha original ta ligando só trava devido ao cliente ter feito update da bios pelo programa da samsung e ter dado erro no meio. Mais mesmo assim obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, obrigado rodriguez testarei ja dou joinha para vc

Link para o comentário

Preciso do BIOS para Asus S46CB-BRAZIL-WX236H, K46CM rev 2.0, com vídeo dedicado N14P-GE-OP-A2. O processador é o i7-3517U (SR0N6) e o PCH é o BD82HM76 (SLJ8E). As que estão disponíveis no server não ajudaram: uma só têm 6MB, e a outra não inicializou - não bate com a original, comparando o código.

Quem tiver essa placa-mãe em mãos e puder gravar uma cópia confiável eu agradeço muito.

Link para o comentário

Preciso do BIOS para Asus S46CB-BRAZIL-WX236H, K46CM rev 2.0, com vídeo dedicado N14P-GE-OP-A2. O processador é o i7-3517U (SR0N6) e o PCH é o BD82HM76 (SLJ8E). As que estão disponíveis no server não ajudaram: uma só têm 6MB, e a outra não inicializou - não bate com a original, comparando o código.

Quem tiver essa placa-mãe em mãos e puder gravar uma cópia confiável eu agradeço muito.

Tenho uma aqui, mas só tem 6MB também, quer que eu up para vc testar?

Link para o comentário

,

agradeço, mas essa de 6MB não serve. Procuro uma cópia feita no gravador, 8MB.

Link para o comentário

,

agradeço, vou verificar aqui.

,

não encontrei o BIOS com 8MB. O U27 (PCH) no esquema é a MX25L3205, 4MB. Qual a identificação do U27 nessa placa aí?

Link para o comentário

,

agradeço, vou verificar aqui.

,

não encontrei o BIOS com 8MB. O U27 (PCH) no esquema é a MX25L3205, 4MB. Qual a identificação do U27 nessa placa aí?

Amigo, obrigado por responder. Agora entrei em parafuso, o ci original é mesmo 4mb (a não ser que eu tenha misturado com outros ci), mas fiz o backup e o arquivo é de 8mb, se coloco um de 4mb não acende o led do jack, já com o backup de 8mb o led acende e o note liga mas sem video.

Link para o comentário

,

têm BIOS disponíveis para download em que há retorno positivo de outros usuários, informando que o mesmo está OK.

Se o chip é o MX25L3205, tenta então gravar o BIOS do PCH e EC em conjunto. Veja se há download dos dois BIOS, ao menos é um teste.

Verifique nesse seu arquivo de 8MB se há informação válida depois do endereço 3FFFFF. Se houver somente FF ou 00, esse arquivo foi gerado com erro.

Link para o comentário

,

têm BIOS disponíveis para download em que há retorno positivo de outros usuários, informando que o mesmo está OK.

Se o chip é o MX25L3205, tenta então gravar o BIOS do PCH e EC em conjunto. Veja se há download dos dois BIOS, ao menos é um teste.

Verifique nesse seu arquivo de 8MB se há informação válida depois do endereço 3FFFFF. Se houver somente FF ou 00, esse arquivo foi gerado com erro.

esse tem só uma bios, e o backup acende o led do jack e liga o note normal, só que sem video e as de 4mb nem o led liga.
Link para o comentário

,

U27 BIOS PCH e U14 EC, no esquema. Mas U14 está num bloco tracejado, pode ser então item opcional.

Envia esse teu arquivo de 8MB para a área de downloads, mas deixa aviso que ela está com problemas, para verificação. Deixa eu dar uma comparada com outras.

Link para o comentário

,

U27 BIOS PCH e U14 EC, no esquema. Mas U14 está num bloco tracejado, pode ser então item opcional.

Envia esse teu arquivo de 8MB para a área de downloads, mas deixa aviso que ela está com problemas, para verificação. Deixa eu dar uma comparada com outras.

Segue link do backup de 8mb, agradeço seu esforço em ajudar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...