Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

bom dia gabriel,

segue:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

extraia os arquivos , caso o primeiro não funcione, entre na pasta ati e tente o outro, pos dar video no windows faça um update com o arquivo q vc tem e não consegue estrair...

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thalesmaranha,

no google encontrei referências de que esse Megatron ML122T possivelmente é o Malata PC-91008.

Vou ver com os amigos chineses se consigo a BIOS.

Link para o comentário

boa tarde pessoal,

tenho envido alguns backups q tenho mas não sei oq ha com esse fórum q os usuários não agradecem, não dizem se deu certo.

emfim ai vai mais hum Samsung N150P

Link para o comentário

esta aqui a bios

Boa noite amigo me passa o numero de série

neopc 2110

6-71-m74so-d05a GP

5963577

Link para o comentário

Chegou 1 note aqui com o ponte sul precisando de reball, fiz o reball, passou a ligar e aprensentar bios corrompida, atualizei pelo metodo da de baixar 1 bios no site, descompactar colocar no pendrive, depois disso ele so pisca 2 vezes o vermelho da bateria.

Caso seja possivel seja upado no 4shared.

O modelo e cq42-212br.

Grato.

Como faco upload de bios aqui no site?

Link para o comentário

Roberto obrigado pela dica, tentei mas ele ta do mesmo jeito, aparece o logo da hp com as opções de boot, depois a tela da american megatrends, e ele da mensagem de CMOS Checksum bad seguida de reinicialização, fazendo esse loop direto... pelo que eu entendi o técnico que mexeu na máquina antes de mim tentou dar o flash no BIOS, vou tentar regravar e ver no que dá hehe

Link para o comentário

Chegou 1 note aqui com o ponte sul precisando de reball, fiz o reball, passou a ligar e aprensentar bios corrompida, atualizei pelo metodo da de baixar 1 bios no site, descompactar colocar no pendrive, depois disso ele so pisca 2 vezes o vermelho da bateria.

Caso seja possivel seja upado no 4shared.

O modelo e cq42-212br.

Grato.

Como faco upload de bios aqui no site?

Qual é o modelo da Placa-mãe?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...