Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

alguem tem por um acaso a bios do Itautec W7425 6-71-e51q0-d0a2 a rom eu sei que tem no site.

Mas eu queria a bios completa para gravar via sistema operacional. A Itautec diz que não disponibiliza, somente via assistência autorizada.

 

Acho que pode ser o Megaware 4129 porque é exatamente  a mesma placa.

 

:P

Valeu.

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realize,

na mensagem que repassei para o usuário bnoinfo, havia informado que era um "backup do BIOS, utilizar com gravador de eeprom" para o arquivo que disponibilizei.

Agora é aguardar um usuário que tenha acesso a atualizaçãoes da Positivo e com o serial do seu note conseguir uma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorgarciarj,

Samsung 300E43

Placa-mãe SCALA3_14CRV REV 1.2

Cópia de BIOS baixado de fórum chinês, recomendo fazer cópia da original ou grave em um novo chip.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Espero que sirva essa cópia, foi 52 créditos para baixar do fórum chinês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Pessoal, alguém tem a BIOS do notebook CCE WIN T35L+? É uma Topstar Calpella C46 (chamada por eles de CCE Calpella CRB), e a minha versão é a de 10/Agosto/2010, 4MB. Estou tendo problemas ao atualizar os pentes de memória de 4GB, e acho que as opções bloqueadas pela CCE me facilitariam (não consigo alterar os tempos de latência CAS e multiplicador DRAM). Se alguém tiver, agradeço. E caso alguém mais acostumado precise, tenho a ROM da BIOS aqui para envio. Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita gente..., o que eu procuro é o arquivo do BIOS Phoenix para o notebook Positivo Premium P457P Intel, com o NS 4A0070G5S e a MB 6-71-M74S0-D06A-GP, que sirva para atualizar a atual, pois ainda não possuo uma gravadora de EEPROM.

 

tai o arquivo para atualização via Software.

voce vai precisar de um pendrive bootavel , e executar via DOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.estou precisando da bios hp g4 1316br mb-da0r23mb6d1 rev d.grato

 

Blz Walter, segue abaixo o link para download;

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Ruivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realize,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Area de downloads, BIOS notebooks, Positivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perciva, eu creio que você esqueceu de postar o link para o download do arquivo?!?! :'(

 

desculpe

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorgarciarj,

Samsung 300E43

Placa-mãe SCALA3_14CRV REV 1.2

Cópia de BIOS baixado de fórum chinês, recomendo fazer cópia da original ou grave em um novo chip.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Espero que sirva essa cópia, foi 52 créditos para baixar do fórum chinês.

 

vlad_itj, o notebook voltou a ligar novamente com essa bios, porém não da vídeo. Provavelmente essa versão 1.2 tem o chipset diferente. Obs: ele ligava antes e pedia password, tentei com uma bios da área de downloads e nem ligava mais, com essa sua voltou a ligar pelo menos, assim tirei a conclusão que a placa ainda esta boa, falta só a bios exata.

Muito obrigado pela ajuda e pela boa vontade! Lamento por ter gastado os créditos  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...