Postado 1 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., se toda esta parte do circuito está ok, só resta mesmo o T1 e ICA1 para troca, meu amigo. Já encomendei o ICA1 e quanto ao T1 posso utilizar o da outra placa, grato a você cheguei até esta etapa!, verifiquei tambem que com carga conectado no CON2 a fonte não desliga, mas se conecto na placa a mesma cai a tensão e entra em torna a dar PROT no display. Estranho não acha? verifiquei que quando conectado na placa amplificadora, aferi a tensão do CON2 no pino REF. a tensão chega a 43V e cai.
Postado 8 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., se toda esta parte do circuito está ok, só resta mesmo o T1 e ICA1 para troca, meu amigo. Pronto meu grande amigo, fica a dica com sua ajuda resolvemos o defeito do danado...realizei a troca do ICA 1, tensões normais na saída 31.3v show, sorte que comprei 2 um de cada fornecedor, um dos CI's que comprei estava tão danificado que além de não gerar as tensões na CON2 matava as Tensões da CON3. Já o outro CI funcionou de boa! Montado no home e testado, valeu a pena a persistência. Joinha para você!
Postado 8 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Parabéns pelo conserto, meu amigo !!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.