Postado 28 de Junho de 2016 9 anos Smart TV Philips 46PFL7606D/78 essa belezinha entrou aqui no meu trabalho com o seguinte sintoma, Liga backlight acende normalmente, controle remoto funciona, troca de canais aumente e diminui volume enfim, funciona perfeitamente mas nao aparece imagem alguma. desde já agradeço.
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Ja verifiquei todas as tensões, inclusive troquei um capacitor cerâmino valor 101 1kv que estava causando grande ruido na fonte., e as tensoes estao chegando todas certinhas., tensoes de 1,2v - 3v - 12v... processadores aquecendo certinho., esta toda ok, so nao da imagem alguma. já sei vou dar uma verificada nas placas da tela
Postado 30 de Junho de 2016 9 anos Amigo segue a dica do Chagas placa t-con verifica tensao de 12v na entrada e essa demais ai posta o resultado VGH – VDD –VIN – HVDD – VGL – GIP_RST – VCC18 – VCORE
Postado 6 de Dezembro de 2017 8 anos Boa noite, estou com uma com o mesmo defeito e na tcon tem os 12V, algume pode me ajudar?
Postado 6 de Dezembro de 2017 8 anos @testonijr abra novo tópico novo para sua duvida, pelas regras do fórum é um tópico por defeito.
Postado 6 de Dezembro de 2017 8 anos @testonijr e este tópico é antigo de 2016. Editado: 6 de Dezembro de 2017 8 anos por slugpoa
Postado 7 de Dezembro de 2017 8 anos amigo geralmente na propria tcon tem a nomenclatura das tensões geradas por ela apartir dos 12volts que à alimentava. veja primeiro. se esta saindo os sinais lvds da pci principal neles estão contidos os sinais de video clock etc. e depois se do processador video da tcon esta saindo sinais RsDs que vai para o painel. ai vc terá a certeza se o defeito. é na pci principal tcon ou pinel. Editado: 7 de Dezembro de 2017 8 anos por joao1 erro
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.