Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PS2 primeiro modelo (SCPH-10000) tem desbloqueio??

Avalie este tópico:

sylvester disco

Posts em destaque

Amigo, se não tiver conseguido o diagrama do PS2, eu tenho ele e vou postar aqui.

Como o amigo acima disse, a série 10000 e também a série 15000 e 18000 ambos são V0, o V1 é a série 300xx.

O diagrama é do Mars, mas você pode tentar instalar o Matrix que talvez funcione, os pontos são praticamente os mesmos, basta você excluir os pontos que não existem no Matrix.

Liber3_10000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 04/07/2016 às 13:48, sylvester disco disse:

sim já tentei , mas tem que ser um dá mesma região, essa aqui é japones....

As versões mais atuais do Free MC Boot funcionam nos ps2 V0 (SCPH-10000, 15000 e 18000).
Só que nessas versões eles tem um pequeno bug visual na tela do browser (em vez de aparecer a setinha corretamente, aparece o código da seta (que é usada no FMCB Configurator).
Tenho um scph-10000 e o FMCB no meu memory card funciona de boa.
Se vc instalar no seu memory card pelo modo multi install, funciona em todos os ps2 fat e quase todos os ps2 slim.

Abraços.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 anos depois...

@srgames

Em 07/07/2016 às 10:23, srgames disse:

Amigo, se não tiver conseguido o diagrama do PS2, eu tenho ele e vou postar aqui.

Como o amigo acima disse, a série 10000 e também a série 15000 e 18000 ambos são V0, o V1 é a série 300xx.

O diagrama é do Mars, mas você pode tentar instalar o Matrix que talvez funcione, os pontos são praticamente os mesmos, basta você excluir os pontos que não existem no Matrix.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

amigo voce ainda tem esse diagrama ? estou procurando e nao acho de forma alguma.

Link para o comentário

• 2 anos depois...
En 27/4/2020 a las 16:50, jefruizu dijo:

As versões mais atuais do Free MC Boot funcionam nos ps2 V0 (SCPH-10000, 15000 e 18000).
Só que nessas versões eles tem um pequeno bug visual na tela do browser (em vez de aparecer a setinha corretamente, aparece o código da seta (que é usada no FMCB Configurator).
Tenho um scph-10000 e o FMCB no meu memory card funciona de boa.
Se vc instalar no seu memory card pelo modo multi install, funciona em todos os ps2 fat e quase todos os ps2 slim.

Abraços.

Hola, serias tan amable de compartir algun tutorial o los archivos necesarios para instalar FMCB en PS2 SCPH 10000 japonesa, he intentado instalar fmcb y no lo consigo se queda en pantalla negra, quedaria muy agradecido por tu ayuda, saludos

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...