Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Positivo Stilo xr2998 - 71r-h14bt4-t830 - Liga e desliga

Featured Replies

Postado

Liga e desliga, esse não tem cooler, tem um dissipador gigante.

Editado: por FLAVIOTECH

Postado
  • Autor

Fiz forno, tem a tensão de 19v, gostaria de saber se essa placa tem algum problema critico para nao começar a esquentar chip e tal, pode me dar uma dica por onde começar, sou novo por aqui.

Obrigado.

Postado

amigo, primeiramente nunca comece colocando uma placa no forno, isso é um tiro no escuro. Primeira coisa a fazer é uma analise na placa, medindo tensões. No teu caso, eu começaria regravando bios.

Postado

esse modelo é na maioria regravação de bios.como o amigo acima falou deixe o forno para uma ultima alternativa assim vc nao agride tanto a placa

Postado
  • Autor

Opa.

Tirei a bios de uma maquina funcionando para testar e não da video, lilga e 5s depois desliga.

Mas chego a dar video depois de forno.

Postado

essa note e bem chato mesmo  1 vc deve verifica se o elastamero esta fazendo o contato com o processador e o dissipador  depois checa se a bateria da bios tem 3v certinho  ja resolvi algums assim dessa serie boa sorte ai na empreitada

Postado

amigo, ja peguei uns 10 desse com esse defeito. todos processador

faca um ME no processador, se subir e tiver coragem faça um reballing

no meu caso resolvi todos com reflow, porque nao tive coragem de remover esse processador, parece de papelao, mas nunca voltou nenhuma.

• 3 semanas depois...
Postado

Funcionou com Reflow??? Não ficou bem claro, mas acredito que tenha sido por aí, só confirma e coloca como resolvido. Obrigado!!!

• 7 anos depois...
Postado

Geralmente e problemas na inicialização, uma dica, vai tirando hardwares e testando, o que você tirar e funcionar e por que ele não está funcionando.

OBS... Comece pela memoria RAM geralmente ela e a responsável.

Por favor me de um joinha estou precisando de um arquivo urgente pra analisar uma placa de um cliente.

Muito obrigado!! 

• FLAVIOTECH alterou o título para Positivo Stilo xr2998 - 71r-h14bt4-t830 - Liga e desliga

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.