Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Programa para gerenciar loja ou assistencial qual vocês usam ?

Featured Replies

Postado

Alguém utiliza algum programa de controle que fica na nuvem ou seja online?

[ ]´s

Descobri o vhsys q funciona dessa forma.

Atualmente estou usando o shoficina e testando o os-plus 5.

O shoficina parece mto bom com 1 ou 2 meses de uso depois disso vc começa a dar falta de mta função q deveria ter.

O os-plus é bem legal e mto completo, porém c um custo mto elevado.

Já o vhsys tb é bem completo e com custo bem atraente, R$29 c direito a 2 usuários, mas me incomoda um pouco saber q tudo meu estará na nuvem em servidores q desconheço. E se a empresa falir ou for alvo de algum ataque cibernético, qual a garantia de integridade dos meus dados e qual a possibilidade de reaproveitamento de todo conteúdo já gerado poder ser utilizado em outro sistema?

Por essas e outras particularidades q ainda não estou certo do vhsys.com.br.

Alguém no mesmo dilema q eu???

Abraços

• 1 mês depois...
  • Respostas 165
  • Visualizações 14,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. usuario: teste senha :teste

• Eu uso um gratuito do github, que por acaso é feito no Brazil. Chama-se Mapos... Tem outro que é uma evolução do Mapos com mais campos. Pode instalar no seu site, tem faturação, registo de os, ac

Imagens Postadas

Postado

Uso o SHoficina a 5 anos e nunca tive problemas. Veja algumas de suas ferramentas no site da Sharmaq: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Este programa tem muitos recursos como Banco de defeitos, acesso em rede, orçamento por e-mail e a opção do cliente poder acompanhar passo a passo o andamento da O.S conforme alterações feitas no Sistema.

Da para fazer o download do Programa e utilizá-lo com todas suas funcionalidades por 200 acessos, depois disso tem que adquirir uma licença que está custando hoje R$ 160,00 SHoficina ou R$ 410,00 SHoficina + SHNF-e  com direito a suporte por 12 meses.

O Suporte pode ser renovado a uma taxa de R$ 149,99 por ano. A renovação anual de suporte é opcional.

Este eu recomendo.

• 1 ano depois...
Postado

eu uso um programa propio sou analista de sistemas e desenvolvi o meu propio depois mas pra frente estou pensnado e liberar uma versão para galera do forum usar !

Bom dia, Wanderson Lucena voce chegou a postar esse programa que criou no site? Gostaria de um gratuito para usar nos meu "bicos", controlar os receptores que pego para atualizar e fazer manutenção.

desde ja agradeço.

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde parceiro. Eu uso módulo de assistência técnica da Compufour. 

• 8 meses depois...
Postado

Uso o  OS PLUS 5, completo em tudo, e como dizem por ai, não é tão caro assim, pago 100,00 mês, com direito a um servidor e 3 terminais. 

Postado

Eu uso um gratuito do github, que por acaso é feito no Brazil. Chama-se Mapos... Tem outro que é uma evolução do Mapos com mais campos.

Pode instalar no seu site, tem faturação, registo de os, acesso do cliente para seguir a reparação...

os_php2.png

os_php1.png

Descrição
Script Php Sistema de Ordem de Serviço Online Responsivo

Recursos do Sistema:

* Clientes
-Cadastro de clientes
-Permite editar o cadastro dos clientes
-Permite excluir clientes
-Listar todos os clientes
-Módulo que permite a listagem de OS de cada Cliente.

* OS
-Adicionar Ordem de Serviço
-Localizar Ordem de Serviço
-Processamento de Ordem de Serviço (Diagnóstico e Solução)
-Impressão da Ordem de Serviço
-Anexar arquivos

* Vendas
-Adicionar Venda
-Localizar Venda
-Baixa automática de estoque
-Faturamento de venda

* Produtos
-Cadastro de produtos
-Permite editar o cadastro dos produtos
-Permite inativar produtos
-Listar todos os produtos

* Funcionários
-Permite cadastrar funcionários
-Permite editar funcionários
-Permite desativar funcionários

* Relatórios em PDF
-Relatório de Produtos
-Relatórios de Ordens de Serviço
-Relatório de Clientes
-Relatório de Serviços
-Relatório Financeiro
-Relatório de Vendas

* Módulo Financeiro

* Tela de pesquisa eficiente

* Backup dos dados

PHP/Ajax;
- MySQL

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

image.pngeu uso o IntegraOS é bom e barato e se tiver as manhas da pra integrar com o website (foi por esse motivo que adquiri ele pretendo em breve fazer isso) a licensa dele é bem em conta 220 reais e vc paga apenas uma vez , usando ele a 4 messes não tenho o que reclamar é bem intuitivo faz controle de estoque, caixa, O.S , e outra configurações que não chego a usar pois trabalho sozinho com minha esposa na gerencia apenas, mas vi que ele também controla comissões para funcionário, obs: quem for usar em rede tem que pagar um adicional de 90 reais por pc, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. porem não emite nfs para essa finalidade uso o sistema da prefeitura que me atente muito bem também 

Editado: por Brud

• 8 meses depois...
Postado

Pessoal... bom dia... eu uso o FPQSystem 1.0  OS.... só que eu perdi meu arquivo de instalação... entrei em contato com eles... eles tem meu cadastro... viram que comprei o programa mas, não podem ceder os arquivos de instalação... pra me passar outros arquivos estão me cobrando R$ 40,00 (quarenta reais).... segundo eles... se eu tiver os arquivos de instalação... posso configurar meu CNPJ e meus dados normal e voltar a usar o programa... de qualquer forma eu perdi meu banco de dados de cliente. Então... alguém ai que use o FPQ SYSTEM 1.0 OS poderia me mandar os arquivos de instalação... ou disponibilizar pra eu fazer o download e reconfigurar meu programa????? por favor!

Postado

Utilizo em minha assistência o SHOficina e é muito bom! Tentei utilizar o Clipp Service da CompuFour mais não me adaptei, achei muito complicado! 

Postado

Bom dia amigo, uso o SHOficina3... satisfaz minhas necessidades. Usava CompFour, mas migrei...

Editado: por wizof36

• 4 semanas depois...
Postado
Em 06/09/2012 às 21:49, vlira disse:

Eu uso o Shoficina, acho que bastante usado pela galera do forum também.

Também 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.