Postado 2 de Janeiro de 2015 11 anos Alguém utiliza algum programa de controle que fica na nuvem ou seja online? [ ]´s Descobri o vhsys q funciona dessa forma. Atualmente estou usando o shoficina e testando o os-plus 5. O shoficina parece mto bom com 1 ou 2 meses de uso depois disso vc começa a dar falta de mta função q deveria ter. O os-plus é bem legal e mto completo, porém c um custo mto elevado. Já o vhsys tb é bem completo e com custo bem atraente, R$29 c direito a 2 usuários, mas me incomoda um pouco saber q tudo meu estará na nuvem em servidores q desconheço. E se a empresa falir ou for alvo de algum ataque cibernético, qual a garantia de integridade dos meus dados e qual a possibilidade de reaproveitamento de todo conteúdo já gerado poder ser utilizado em outro sistema? Por essas e outras particularidades q ainda não estou certo do vhsys.com.br. Alguém no mesmo dilema q eu??? Abraços
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Uso o SHoficina a 5 anos e nunca tive problemas. Veja algumas de suas ferramentas no site da Sharmaq: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Este programa tem muitos recursos como Banco de defeitos, acesso em rede, orçamento por e-mail e a opção do cliente poder acompanhar passo a passo o andamento da O.S conforme alterações feitas no Sistema. Da para fazer o download do Programa e utilizá-lo com todas suas funcionalidades por 200 acessos, depois disso tem que adquirir uma licença que está custando hoje R$ 160,00 SHoficina ou R$ 410,00 SHoficina + SHNF-e com direito a suporte por 12 meses. O Suporte pode ser renovado a uma taxa de R$ 149,99 por ano. A renovação anual de suporte é opcional. Este eu recomendo.
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos eu uso um programa propio sou analista de sistemas e desenvolvi o meu propio depois mas pra frente estou pensnado e liberar uma versão para galera do forum usar ! Bom dia, Wanderson Lucena voce chegou a postar esse programa que criou no site? Gostaria de um gratuito para usar nos meu "bicos", controlar os receptores que pego para atualizar e fazer manutenção. desde ja agradeço.
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Testei um interessante mas de uso geral, É gratuito, online, chama MarketUp, recomendado pelo Sebrae.
Postado 8 de Julho de 2018 7 anos Boa tarde parceiro. Eu uso módulo de assistência técnica da Compufour.
Postado 16 de Março de 2019 7 anos Uso o OS PLUS 5, completo em tudo, e como dizem por ai, não é tão caro assim, pago 100,00 mês, com direito a um servidor e 3 terminais.
Postado 18 de Março de 2019 7 anos Eu uso um gratuito do github, que por acaso é feito no Brazil. Chama-se Mapos... Tem outro que é uma evolução do Mapos com mais campos. Pode instalar no seu site, tem faturação, registo de os, acesso do cliente para seguir a reparação... Descrição Script Php Sistema de Ordem de Serviço Online Responsivo Recursos do Sistema: * Clientes -Cadastro de clientes -Permite editar o cadastro dos clientes -Permite excluir clientes -Listar todos os clientes -Módulo que permite a listagem de OS de cada Cliente. * OS -Adicionar Ordem de Serviço -Localizar Ordem de Serviço -Processamento de Ordem de Serviço (Diagnóstico e Solução) -Impressão da Ordem de Serviço -Anexar arquivos * Vendas -Adicionar Venda -Localizar Venda -Baixa automática de estoque -Faturamento de venda * Produtos -Cadastro de produtos -Permite editar o cadastro dos produtos -Permite inativar produtos -Listar todos os produtos * Funcionários -Permite cadastrar funcionários -Permite editar funcionários -Permite desativar funcionários * Relatórios em PDF -Relatório de Produtos -Relatórios de Ordens de Serviço -Relatório de Clientes -Relatório de Serviços -Relatório Financeiro -Relatório de Vendas * Módulo Financeiro * Tela de pesquisa eficiente * Backup dos dados PHP/Ajax; - MySQL Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 18 de Março de 2019 7 anos eu uso o IntegraOS é bom e barato e se tiver as manhas da pra integrar com o website (foi por esse motivo que adquiri ele pretendo em breve fazer isso) a licensa dele é bem em conta 220 reais e vc paga apenas uma vez , usando ele a 4 messes não tenho o que reclamar é bem intuitivo faz controle de estoque, caixa, O.S , e outra configurações que não chego a usar pois trabalho sozinho com minha esposa na gerencia apenas, mas vi que ele também controla comissões para funcionário, obs: quem for usar em rede tem que pagar um adicional de 90 reais por pc, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. porem não emite nfs para essa finalidade uso o sistema da prefeitura que me atente muito bem também Editado: 18 de Março de 2019 7 anos por Brud
Postado 19 de Novembro de 2019 6 anos Pessoal... bom dia... eu uso o FPQSystem 1.0 OS.... só que eu perdi meu arquivo de instalação... entrei em contato com eles... eles tem meu cadastro... viram que comprei o programa mas, não podem ceder os arquivos de instalação... pra me passar outros arquivos estão me cobrando R$ 40,00 (quarenta reais).... segundo eles... se eu tiver os arquivos de instalação... posso configurar meu CNPJ e meus dados normal e voltar a usar o programa... de qualquer forma eu perdi meu banco de dados de cliente. Então... alguém ai que use o FPQ SYSTEM 1.0 OS poderia me mandar os arquivos de instalação... ou disponibilizar pra eu fazer o download e reconfigurar meu programa????? por favor!
Postado 19 de Novembro de 2019 6 anos Utilizo em minha assistência o SHOficina e é muito bom! Tentei utilizar o Clipp Service da CompuFour mais não me adaptei, achei muito complicado!
Postado 25 de Novembro de 2019 6 anos Bom dia amigo, uso o SHOficina3... satisfaz minhas necessidades. Usava CompFour, mas migrei... Editado: 25 de Novembro de 2019 6 anos por wizof36
Postado 24 de Dezembro de 2019 6 anos Em 06/09/2012 às 21:49, vlira disse: Eu uso o Shoficina, acho que bastante usado pela galera do forum também. Também
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.