Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Featured Replies

Postado

ja realizei esse procedimento e inclusive fiz downloads até ontem no fórum novo, hj que não consegui mais.

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 285,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Somente os que fazem jus ao seu trabalho, prosperam como vocês

• Por que não consigo dar joinha?

• A base do fórum é a participação. Continue participando e logo poderá usar este e outros recursos do fórum.   O primeiro passo é fazer sua apresentação no fórum. Preencha corretamente os dados

Imagens Postadas

Postado

Realmente foi isso mesmo, recebi esse e-mail achei q só expirava em Dezembro só q ta no formatado internacional, obrigado irei renovar.

Renovar: Assinatura Super VIP (EXPIRA EM:: 08/12/17)

Postado

Boa tarde, Lenovo ideapad s400 touch não liga, analisando notei que a tensão não passa do pq302, e também notei um curto nos capacitores próximo do flet da tela, e  na ária do pq906, alguém pode ajudar ?

Postado

TUDO EM VOLTA DO DINHEIRO. COMO UM COLEGA RELATOU AQUI PRA FAZER UM DOWNLOAD TEM QUE PAGAR OU POSTAR UM MILHÃO DE ARQUIVOS E MESMO ASSIM NÃO SEI NÃO.

Editado: por assistnova

Postado

Boa tarde  olha acho que cometeram um erro ao desativar download's no site antigo..... Pois lá agora não há como logar  e muitos  links que vou baixar abrem o site antigo... mesmo clicando aqui no novo sou direcionado ao antigo e não há como fazer download 

Precismos do acesso..... 

Não poderiam liberar os downloads no site antigo até este novo esteja 100%  

Editado: por notdeskconsertos

Postado
  • Tradutores

@assistnova , é contra as regras postagens com o caps lock ativado.

Sobre seu questionamento, é só participar do Fórum com dicas, auxílio aos colegas, divulgando algum tutorial q poderá participar de todas as áreas gratuitamente.

Masss, se tem pressa, pode optar por uma assinatura vip.    Dê uma olhadela no tópico abaixo para entender como funcio9na o sistema de créditos:

https://eletronicabr.com/forums/topic/43118-sistema-de-créditos-do-eletrônicabr/

Postado
  • Tradutores

@notdeskconsertos , seu tópico foi movido para a área correta -> Fale com a moderação.

Sobre sua dúvida, basta utilizar o sistema de pesquisa/busca que encontrará facilmente os arquivos, veja o tópico abaixo para entender melhor como isso funciona:

Como Utilizar o Sistema de Busca

Se mesmo assim continuar com dificuldade, informe o link q verifico.

Postado

Não estou conseguindo fazer download de bios, diz que não tenho permissão...fiz a compra da assinatura do download esses dias e não consigo baixar, tento comprar novamente e diz q já está adicionado ao meu perfil e nada de baixar.

Postado

Resolvido...Muito obrigado, na próxima já estou ligado onde é kkkkk

Postado

Um abraço a todos, gostaria de começar pedindo desculpas pois estou ainda "tateando às cegas" no eletrônica BR. Descobri por acaso, nestas buscas web e é o único fórum que conheço com este sistema de créditos. É muito chato para mim ter de questionar isso, pois sinto que estou sendo de alguma forma rude na casa de outras pessoas, mas o que acontece: o sistema representa um freio para usuários como eu que não buscam "vampirizar" informações, mas participar de alguma forma. Lendo, acompanhando, respondendo algo que sabe... até chegar em um ponto em que se possa de fato somar com esquemas ou com o raciocínio. Ora, tudo o que se deseja ver ou fazer, se encontra, de certa forma, travado; até esta mensagem (só foi postada aqui porque preciso de 2 créditos para escrever uma MP a um administrador). Vi a resposta de um dos administradores a um usuário relatando o fato de um retorno de apenas 5% de "joinhas" a um colega. Acho que o fórum poderia crescer muito mais se pudessem rever este conceito. E, desculpem, antes de citarem a possibilidade de pagar para se ter acesso, gostaria de lembrar que para uma mesma tv existem diversos modelos de placas e, muitas vezes, se tem de verificar um monte de esquemas até se achar aquele que se procura. Logo, os créditos aqui são úteis quando se localiza com precisão o que se procura ou quando se tem uma amostra que nos permita localizar. Enfim, não é lamento, mas depoimento. Rever o sistema fica como sugestão. Mas creio que muitas pessoas apoiariam esta idéia. Abraço a todos!

Postado
  • Tradutores

@aaraujo , toda opinião ou sugestão são bem vindas, o Fórum só chegou nesse nível graças às contribuições feitas pelos usuários.

Entendo que à primeira vista o acesso pode parecer complicado, mas não é, acredite!     O objetivo aqui é espalhar, disseminar conhecimento, e para isso, nossos colegas, bem como a equipe de moderadores e técnicos sempre estão à disposição para ajudar.

Muitos de nós começamos sem ter a experiência e conhecimento, aos poucos fomos conhecendo o lugar e descobrindo modos de ajudar.     Uma dica de bancada ou um tutorial, o auxílio na organização, uma notícia interessante e até mesmo um tópico solicitando ajuda pode render os famosos "joinhas".

A intenção é unir e ajudar, o sistema de créditos é, como vc disse, para evitar os "vampiros" de plantão, a experiência sobre esse assunto é grande aqui.

Participe, aproveite as áreas abertas, consulte os tópicos em andamento e quando sentir confiança, ajude, verá q é mais fácil do q parece.

Seja bem vindo e quando sentir alguma dificuldade, não hesite em nos chamar.

Abraços.

Postado

Obrigado, vou tentar me adaptar. Mas seria bom que os novatos tivessem ao menos um crédito inicial que lhes permitisse esmiuçar um pouco. Veja meu exemplo: estou quebrando a cabeça com a fonte de uma tv Samsung (PD46AFOE_ZSM). Criar um tópico só para isso? Já vi tópicos sobre tvs Samsung e, de repente, o esquema já está até ali, mas eu não posso vê-los... Libera umas gotinhas de sangue tipo "O" aí tio... :)     Abraço, André.

Postado
  • Tradutores

@aaraujo , se vc cria um tópico, ira´receber toda a ajuda necessária para seguir adiante com seu reparo, até mesmo para baixar o esquema se for necessário.     Desse modo, resolvendo ou não o defeito, fica registrado para consulta dos demais colegas.    Nem todo defeito igual tem a mesma causa ou solução.

Quanto aos joinhas, pela sua educação ao postar, já ganhou uns créditos para "esmiuçar" um pouco...rs

Postado

Valeu! Pelo apoio, pela compreensão e pelo elogio.

Agora só me falta fazer por onde kkk (tenho de fazer merecer, né?). Vou ver se acerto abrir um tópico para minha mal-fadada tv (antes que eu faça um TVcídio). 

Abraço,

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.