Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG Placa 15U340 MANI REV: 1.0 - identificar um componente?

Avalie este tópico:

Elder Vieira

Posts em destaque

Boa noite, estou com esta placa na bancada, veio de outra assistência sem o Q571, fiz um jumper e a placa ligou perfeitamente com exceção do chaveamento da bateria que não esta realizando, pois esse componente faz justamente essa função, como não encontro esquema se alguém tiver uma pra me informar a referencia, ele fica ao lado do conector do teclado, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

,

exclamacao.png

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Link para o comentário

, geralmente eh um mosfet de canal p, pegue qualquer um da mesma regiao de outra placa como referencia. neste caso aih nao faz muita diferenca a resistencia interna, qualquer um vai servir pois eh soh para chavear a bateria. pode testar tranquilo, soh olha se nao tem nenhum curto na linha, principalmente no gate.

se te ajudei deixa um joinha aih para comprar alimento! :)

Link para o comentário

Por favor só postem depois que o Usuário fizer a alteração como nosso amigo

pediu .

Obrigado

Link para o comentário

, eu vi isso, mas o amigo respondeu informando que recebeu apenas a placa, sem o notebook. isso acontece comigo tambem, as vezes recebo a placa e nao sei qual notebook eh. soh depois que conserto que posso ver na bios o modelo.

como eh apenas um pedido de identifcacao de componente, nao vi problema em responder.

hp entao nem se fala, tem um monte de notebook que usa a mesma placa.

Link para o comentário

, eu vi isso, mas o amigo respondeu informando que recebeu apenas a placa, sem o notebook. isso acontece comigo tambem, as vezes recebo a placa e nao sei qual notebook eh. soh depois que conserto que posso ver na bios o modelo.

como eh apenas um pedido de identifcacao de componente, nao vi problema em responder.

hp entao nem se fala, tem um monte de notebook que usa a mesma placa.

olá para organização do forum tem que ter as especificações acima como foi informado, antes de criar um tópico tem que verificar se tem as informações, porque o tópico pode ser trancado. em questão a nosso amigo sua placa se refere a um notebook LG

Link para o comentário

olá

para organização do forum tem que ter as especificações acima como foi informado, antes de criar um tópico tem que verificar se tem as informações, porque o tópico pode ser trancado. em questão a nosso amigo sua placa se refere a um notebook LG

entendo. obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário

@ELDER VIEIRA O seu tópico não está de acordo com as regras. Concordo plenamente com o

, não custa nada colocar o modelo da placa no google e ver qual o modelo associado. Remova também o caps lock do título. Obrigado

http

[/size]0

Link para o comentário

Na verdade precisamos da ajuda para manter o fórum organizado, então peço que modifique o título. Entenda que se não seguirmos regras daqui a pouco encontraremos uma bagunça. Entendo que regras as vezes pode nos parecer coisa chata, mas são necessárias. Agradeço a ajuda para manter a ordem. Obrigado

Link para o comentário

Gilson, regras essas que eu mesmo votei a favor de sua implementação, pois este fórum é remanescente de outros dois que participava, e fui membro desde o principio, não sou tão ativo como antes devido o movimento de notes aqui ter caído bastante, hoje não é mais meu carro chefe, modificarei o título.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...