Jump to content

Xbox 360 - Jtag Não Liga (LED VERMELHO)

Rate this topic

bettega

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Pessoal eu tenho um xbox360 com destrave Jtag, e as vezes quando vou ligar o game ele não da o boot, após um tempinho +/- 20 seg. a luz central fica vermelha e dai tenho que desligar o game e ligar novamente até conseguir dar o boot no game.

as vezes 2 tentativas para ligar dai ele liga.

Mas tem vez que ligo e de prima já vai de boas, gostaria de uma ajuda sobre o possível problema, pois preciso arrumar isso tem hora que irrita..rsrs :)

abraço a todos.

Bom dia,

Efetuei o procedimento, e tipo não consegui localizar o erro, oque ocorreu foi que a luz começou a piscar e após apertar 4 vezes ficaram 2 verde acesa, em cima da luz vermelha central.

agora minha duvida é o seguinte oque seria estas 2 luz acesa e onde apareceria o código do erro, pois o video-game não liga e não aparece nada na tv.

obrigado!!

Bom dia pessoal,

Estive realizando os teste conforme informei, segui as dicas do nosso amigo dedatec ,o código apresentado foi 0002, conforme a tabela do link informado.(Problema na fonte).

Outra coisa que lembrei é que quando fico algumas horas jogando, desligo o game e ligo novamente ocorre o erro, não sei se é a fonte que esquenta sei lá.

Demorei um pouco para postar pois o bendito do Video-game estava de brincadeira comigo e não apresentava mais o erro.

Vou ver se arrumo alguma fonte para se certificar que o problema é realmente a fonte para poder encerrar o tópico e ajudar alguém que venha apresentar o mesmo erro.

Agradeço mais uma vez a todos que estão neste fórum.!

abraço!

Opá Bettega, pelo erro que vc está informando ai deve ser algum fat com certeza. 0002 Até agora não peguei em slim´s.

Bom vamos la se confirmado fat a melhor coisa q vc tem de fazer de imediato é extrair essa nand q está ai, gerar uma retail e testar o game original sem efeito do Glitch ok, pq fazer isso!? peguei vários casos aqui de glitch´s mal feitos que apresentavam diversos erros inclusive 0002 nos aparelhos devido vários motivos solda mal feita dentre outros.

Faz isso e testa o game originalmente se o erro persistir tem algumas alguns mosfet´s q podem está abrindo bico caso seja vai queimar algum mosfet ai em sua placa. De qualquer forma acho q vale muito a pena tentar testar ele originalmente, glitch´s mal feitos causam muito problema, e vc vai tirar a limpo se esse erro pode estar partindo do glitch, se vc quiser fazer uma outro teste ai mas rápido porém interessante retira toda essa fiação velha inclusive o chip´, e coloca toda uma instalação nova e limpa com chip novo.

Estou torcendo para que seja nessa instalação, peguei vários casos aqui, pq se não for logo logo vai dar 0002 definitivo dai só avaliando os mosfet´s, e testar essa merdas na placa do xbox é um saco, vc terá de retirar as bobinas e testa os mosfet´s sem essas bobinas conectadas na placa depois de testar tem de lançá-las na placa denovo.

Faz os teste e posta resultado.