Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Eee 1001HA- P/N 08G2005HA13J-1005 Rev.1.3G-sem video

Avalie este tópico:

assistec informática

Posts em destaque

pessoal agoniado aqui, ufa.

recebi esse net onde o sistema tava dando pau, não iniciava, em modo seguro de boa, como o tempo começou dando tela azul, limpei e troquei memória, fia teste de hd tbm, ou seja o sistema tava cheio de erro , ja tinha feito o bakup para tentar formatação, e do nada reiniciei o mesmo e não deu mais vídeo.

conferi todas as tensões  e estão normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Já regravou a BIOS amigo ?

Link para o comentário

, se você já testou memórias e tudo mais, acredito que falte gravar a bios, experimente começar por ai e se permanecer faça um ME para testar. Testou no externo também? Pode ser tela

Link para o comentário

verificou a pilha da cmos se tem a tensão de 3V?
Link para o comentário

bom como falei no tópico, note em loop ao iniciar e dando tela azul, foi testado todos o periféricos, e todas as tensões e tbm na minha mão ele deixou de da vídeo.

testei bateria, onde em alguns casos sei que isso implica no video, pelo menos ja percebi nos asus e acer, que com a bateria ruim isso pode acontecer, enfim a bateria dava 3V, isso é medindo em seu conector.

ja sem saber o que fazer, foi quando resolvi medir o conector da bateria na placa e vi que o mesmo estava com mal contato na solda.

detalhe agora gostaria de atualizar a bios pelo windows mesmo atraves do utilitário da asus e não estou conseguindo, como resolvo esse detalhe:

mesmo habilitando esse quadrinhos o menu flash não ativa.

asus.jpg.24f65cec502b1d5f91617df0d1b15d42.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...