Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook itautec w7425 tem suporte para hyper threading?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

tenho esse notebook e eu tinha o processador que veio de fabrica nele(p6200) comprei um i3 com a intenção de melhorar o fps do cg:go que antes rodava 40 50 fps com tudo graficos tudo no baixo, depois que eu coloquei o i3 370m o fps caiu muito e o jogo ta com 10 fps , e n esta funcionando o hyper threading, ja acessei minha bios e ela n tem a opção para ativar o hyper threading, alguem sabe como eu posso fazer isso?

Screenshot_2.jpg.f9d2f5dcb1932e9eb08ff9e0abeaf4aa.jpg

Screenshot_1.jpg.bd9802c27b0d115eded95a9a1e371ec0.jpg

Postado

Estranho isso que está acontecendo, pois na primeira imagem estão sendo reconhecidos os 4 Threads, porém no Gerenciador de Tarefas não (segunda imagem), pode ser algum bug no Windows.

Verifique a opção abaixo no MSConfig:

[hs width=300 height=300]

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Essa caixa deverá ficar desmarcada!

Caso a caixa já esteja desmarcada, rode algum Software tipo o Aida 64/CPU-Z e veja o que é reconhecido, se forem reconhecidos os 2 Núcleos e 4 Threads corretamente, eu tentaria uma reinstalação do zero do sistema. Pois se fosse alguma incompatibilidade da Placa Mãe, nesses Softwares o Processador não seria reconhecido corretamente!

falooowww

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...