Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Ylod Brick

Avalie este tópico:


Sam Hiroyuki

Posts em destaque

Eae galera, sou novo no fórum, e estou com o problema,

 

Realizei o desbloqueio do meu ps3 com o e3 nor flasher, ele ligou normalmente instalei a cfw Ferrox, e dps desliguei, quando liguei novamente ele ligava e desligava com 2s, só na segunda tentativa q ele ligava normalmente, dps de repende deu ylod, vi relatos que dizem q pode ter sido brick, e para resolver tem que soldar um fio no ponto nor tristate e outro no gnd, para manter ligado para escrever o backup novamente, minha dúvida é a seguinte se ele ligava dps do downgrade, pode ser brick do msm jeito?

 

Vocês tem como me mandar o diagrama da placa da serie slim cech 2001a, mostrando os dois pontos q devem ser soldados, e o tipo de fio para o jumper.

 

Outro detalhe, o ps3 chegou a disparar o cooler, mais acho pouco provável q seja a gpu ou o processador, dicas são bem vindas,

 

Obrigado desde já.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, em primeiro lugar os nec tokin nao sao memorias e sim capacitores, mas como o amigo ja disse realmente sao uns dos viloes em causar YLOD, se tiver nec tokin retire-os e coloque no lugar de cada um 3 capacitores de tantalo de 330uf pra ver se resolve! Mas provavelmente pode ter ocorrido quebra das soldas da gpu ou cpu ou mesmo ambas no processo de desmontagem do ps3! Deve se ter muito cuidado na hora de retirar o dissipador da placa se nao ela enverga e quebra solda da gpu ou cpu daí só reballing pra resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...