Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sansung ml 1865w luz de erro vermelha acesa

Featured Replies

Postado

Amigos peguei essa impressora com esse erro troquei o cartucho e não resolvel fiz testes nos sensores e nada estou desconfiado de placa mas essas impressoras pequenas eu nunca peguei com esse erro e não sei por onde comesar !

vocês podem me ajudar !

agradeço des de já obrigado !

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esse tipo de problema pode ser causado por vários motivos: papel preso no mecanismo, chip do toner com defeito,sensores da unidade fusora com problema o termostato da unidade fusora colado retire o termostato  e teste  a continuidade. Existe essas inumeras possibilidades para que a luz vermelha esteja acesa, sim e ainda se for a caso fazer o reset da impressora. ai fica a dicas.

Caso resolva seu problema com uma dessas dicas acima responde ai por gentileza. 8)

Postado
  • Autor

obrigado meus amigos !!!

esse reset procurei na net mas os que eu achei a maquina estava com a luz verde acesa e eles imprimião uma pagina de configuração tentei aqui não deu certo

a minha está com a luz vermelha acesa como eu consigo fazer esse reset ?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esse tipo de problema pode ser causado por vários motivos: papel preso no mecanismo, chip do toner com defeito,sensores da unidade fusora com problema o termostato da unidade fusora colado retire o termostato  e teste  a continuidade. Existe essas inumeras possibilidades para que a luz vermelha esteja acesa, sim e ainda se for a caso fazer o reset da impressora. ai fica a dicas.

Mas voce conseguiu identificar algo de erro na impressora, do tipo papel engachado, etc...

Caso resolva seu problema com uma dessas dicas acima responde ai por gentileza. 8)

Postado

Bom dia .

Coloquei na área de download uma atualização dessa impressora pra resolver isso.

Tava com um problema igual e resolveu ,não sei vai resolver na sua ,mas não custa nada tentar.

Outra coisa , essa impressora não acende luz verde sem papel,portanto verifique aquele sensor onde o papel aciona ao ser colocado.

Boa sorte amigo.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado
  • Autor

amigos desmontei ela inteira , não tem papel enroscado , os sensores estão ok , troquei o toner , o termostato do fusor esta dando continuidade , troquei o termistor do fusor ,

amigo @João Henrique não estou conseguindo descompacta o arquivo !

Postado
  • Autor

bom dia amigos !

fui no site da Samsung e baixei o Samsung Printer Diagnostics o que eu consegui ver é que esse programa comesou atualizar a impressora , fez atualização do firmware ,  e mandou imprimir uma pagina de teste , eu imprimi e voltou a funcionar !!!

Desmontei e montei  essa impressora umas dez vezes e um programa da Samsung resolveu o problema !!! :-X

• 5 anos depois...
Postado

Boa tarde pessoal, parece que o Samsung Printer Diagnostic não está mais disponível na internet, os colegas poderiam disponibilizar o programa, estou com o mesmo problema.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.