Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Amigos peguei essa impressora com esse erro troquei o cartucho e não resolvel fiz testes nos sensores e nada estou desconfiado de placa mas essas impressoras pequenas eu nunca peguei com esse erro e não sei por onde comesar ! vocês podem me ajudar ! agradeço des de já obrigado !
Postado 17 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esse tipo de problema pode ser causado por vários motivos: papel preso no mecanismo, chip do toner com defeito,sensores da unidade fusora com problema o termostato da unidade fusora colado retire o termostato e teste a continuidade. Existe essas inumeras possibilidades para que a luz vermelha esteja acesa, sim e ainda se for a caso fazer o reset da impressora. ai fica a dicas. Caso resolva seu problema com uma dessas dicas acima responde ai por gentileza.
Postado 20 de Setembro de 2016 9 anos Autor obrigado meus amigos !!! esse reset procurei na net mas os que eu achei a maquina estava com a luz verde acesa e eles imprimião uma pagina de configuração tentei aqui não deu certo a minha está com a luz vermelha acesa como eu consigo fazer esse reset ?
Postado 20 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esse tipo de problema pode ser causado por vários motivos: papel preso no mecanismo, chip do toner com defeito,sensores da unidade fusora com problema o termostato da unidade fusora colado retire o termostato e teste a continuidade. Existe essas inumeras possibilidades para que a luz vermelha esteja acesa, sim e ainda se for a caso fazer o reset da impressora. ai fica a dicas. Mas voce conseguiu identificar algo de erro na impressora, do tipo papel engachado, etc... Caso resolva seu problema com uma dessas dicas acima responde ai por gentileza.
Postado 21 de Setembro de 2016 9 anos Bom dia . Coloquei na área de download uma atualização dessa impressora pra resolver isso. Tava com um problema igual e resolveu ,não sei vai resolver na sua ,mas não custa nada tentar. Outra coisa , essa impressora não acende luz verde sem papel,portanto verifique aquele sensor onde o papel aciona ao ser colocado. Boa sorte amigo. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Setembro de 2016 9 anos Autor amigos desmontei ela inteira , não tem papel enroscado , os sensores estão ok , troquei o toner , o termostato do fusor esta dando continuidade , troquei o termistor do fusor , amigo @João Henrique não estou conseguindo descompacta o arquivo !
Postado 22 de Setembro de 2016 9 anos Autor bom dia amigos ! fui no site da Samsung e baixei o Samsung Printer Diagnostics o que eu consegui ver é que esse programa comesou atualizar a impressora , fez atualização do firmware , e mandou imprimir uma pagina de teste , eu imprimi e voltou a funcionar !!! Desmontei e montei essa impressora umas dez vezes e um programa da Samsung resolveu o problema !!!
Postado 3 de Fevereiro de 2022 4 anos Boa tarde pessoal, parece que o Samsung Printer Diagnostic não está mais disponível na internet, os colegas poderiam disponibilizar o programa, estou com o mesmo problema.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.