Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estrago uns componentes da minha placa de video

Avalie este tópico:

Jonathan Cramaro

Posts em destaque

Olá, estou com um problema na minha placa de video, tres componentes do barramento se oxidaram porque moro a 100 metros da praia e ja fazem 5 anos que tenho essa placa de video simplesmente minha placa parou de dar imagem de uma hora pra outra ate pensei que tinha entrado em descanso mais quando retirei para limpa-la eu percebi que os 3 componentes do barramento se oxidaram e acabou saindo na minha mão e eu queria saber se tem concerto ou qual seria o nome do componente e onde posso conseguir pra arrumar e soldar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... 3 componentes do barramento se oxidaram e acabou saindo na minha mão e eu queria saber se tem concerto ou qual seria o nome do componente e onde posso conseguir pra arrumar e soldar??

Boas perguntas!! Nem se tivéssemos bola de cristal poderíamos lhe responder tais perguntas!.... Como podemos saber: "se tem conserto", "o nome dos componentes" e "onde conseguir os componentes" se quem está com as peças em mãos é você??!!

Sugiro que dê uma lida nas regras do fórum, se apresente ao fórum e, quando precisar de ajuda, poste o que já foi testado/medido e, nesse seu caso, poste fotos para que possamos lhe ajudar, ok.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, 3 componentes ou 3 trilhas do pci ? se for trilha soh raspa um pouco pra cima e pucha uma trilha com estanho depois de uma lixada para ficar uniforme para dar bom contato com o conector pcie, mais faça como o deus disse poste uma foto com o componente danificado, assim fica mais fácil de poder te ajudar.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...