Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway NE56R08B mb la 7912p não liga

Avalie este tópico:

Marcelo-sc

Posts em destaque

Bom dia,

Estou com esse equipamento que ao chegar aqui de primeira não ligava fui direto ao pq9 e pq10 substitui os mesmo agora o note liga porem sem imagem 

Fiz todos os testes possíveis dentro dogue eu já peguei, mas não tivesse sucesso.

Peguei algumas dicas do fórum também como curto na placa não á. Processador já mudei regravei a bios  troquei as duas também não adiantou substitui o u22 e q19 também sem sucesso

Oque notei e que quando ligo ele esquenta o processador normal o cooler gira no padrão e como estivesse tudo normal, mas também não achei algumas tensões como no pq40 queria que alguém que entende um pouco mais de esquema elétrico para que eu possa ter uma linha de raciocínio.

OBS. ao liga notei que a tela pisca bem fraquinho e como se tivesse querendo dar imagem mas não vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

como o amigo citou acima da imagem no monitor externo???

a tensao +VGFX_CORE esta presente na PL22??

Link para o comentário

olá no externo funciona? as tensões primarias estão estaveis depois do start? tens tensão no i/o e não bios pinos 1 7 8?

boa tarde,  no externo não sobe video e tensao da bios U36  1 , 7 , 8  3,3V as tensões

mensionei  que p  pq40 não achei tensão pois ainda nao troquei o mesmo mas acredito ser na linha secundaria o problema..

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...