Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire e1 531/ q5wv1 la-7912p, liga mas não tenho imagens monitor interno

Avalie este tópico:


caaisbs2

Posts em destaque

Bom dia,  sou novo no fórum e meio inexperiente nesse mundo de notebook, me perdoem qualquer erro. Enfim.. Tenho aqui um aspire e1 531, de placa q5wv1,  que não aparece imagem no monitor interno de forma alguma,  apenas no externo.  Ele funciona normalmente no monitor externo.

Detalhes que podem ser importantes: Quando ligo o note,  ele pisca o logo da acer no interno e logo some,  ficando apenas os leds de iluminação acesos (aquela tela preta meio azualada).

Verifiquei qualquer falha de software e não consegui achar nada de errado,  porém,  se torna impossível acessar a bios se não dá tela.

Alguém pode me ajuda?  Estou ficando meio louco com isso ja :( kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, teste com outra tela e outro flat antes de mais nada, após isso parte para o esquema verificar o ciurcuito ldvs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

cara se vc nao tiver uma gravadora de bios vc pode deixar a maquina subir o sistema com um monitor externo mesmo acessa o site da acer e atualiza a bios lembrando q o note tem que estar com a bateria acima de 40% e conectador na fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...