Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec W7635 - Travando com Windows 7

Avalie este tópico:

aberardof

Posts em destaque

Prezados, esses dias formatei um Itautec W7635 de um cliente, até aí tudo bem.. mas depois que ele levou pra casa, começou a travar, formatei novamente.. dessa vez entrei no site da Itautec e instalei todos os drivers disponiveis, mais uma ficou travando, até então esses problemas de travamento não existiam, começou depois da formatação, tenho uma ferramente de diagnostico via usb, passei no note, não acusou absolutamente nada ! Seria incompatibilidade com o Seven ? na parte traseira dele diz que ele vem originalmente instalado o Windows VISTA! Nunca foi mudado o sistema desde a compra! Só foi formatado essas duas vezes por mim pra colocar o seven e aí começaram os travamentos! O que eu percebi foi que umas duas vezes ele dá um travamento instantaneo assim que se conecta via Wi-Fi ! Espero que os colegas possam estar ajudando, obrigado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Espero que já tenha conseguido resolver, mas se não conseguiu, tenta atualizar a bios, peguei um Itautec W7435 com mesmo sintoma, foi só atualizar a bios e rodou macio.

Estranho ser bios.. mas vou atualizar

Alguém já teve esse problema ? Acham que pode ser bios mesmo ?

obrigado

abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pode ser a bios sim , esses itautek sao bucha ...

ideal é testar ele sem drives e ir instalando aos poucos.

pode ser varias coisas, drive incompativel,algum programa ou mesmo defeito na placa mae

vai eliminando um a um , aconselho fazer uma instacao limpa , com xp ou vista e verificar se trava se nao travar o problema sao drives do windows 7

Link para o comentário

Com certeza é bios amigo!! Caso nao consiga no forum, faça a solicitação no site da itautec, pois nao vai estar disponivel para download diretamente, mas em 12 horas eles mandam. Assim que atualizar, formate o micro novamente, pois nao vai parar de travar, passei por tudo isso que esta passando, so o meu caso foi diferente, a maquina estava com o sistema 100% e eu atualizei por causa do brilho na tela que nao funcionava o controle, e após eu atualizar a bios, surpresa, a maquina nao iniciava mais o sistema, começava a carregar e travava, dai formatei e tudo ficou resolvido, sistema, e o controle de brilho.

Link para o comentário

oque nosso amigo Rafael Cavalli disse é verdade possivelmente a bios , mais como disse anteriormente sempre prefiro eliminar as possibilidades

aconselho a instalar um sistema limpo e fazer o teste de preferencia rode o recovery do notebook ou instale o xp  caso nao trave possivelmente sistema , drives ou ate mesmo a bios.

para ter garantia de estabilidade no sistema o ideal é fazer por etapas e eliminando os viloes do travamento

se resolver avisa

Link para o comentário

• 3 meses depois...

As solicitações de arquivos de BIOS devem ser feitas no tópico correspondente

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Companheiro manudobaixo, na maioria dos casos, os arquivos de BIOS disponibilizados são dumps que servem para ser utilizados com um programador de BIOS.

Tenha em conta que este equipamento é uma ferramenta essencial para todo técnico que pretende se especializar em consertos de notebook e no caso da situação estar complicada, no fórum existe um esquema para montar um com menos de 10 Reais.

Boa sorte  8)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...