Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro instalando Net Framework 4.0 em notebook

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou tendo problemas ao instalar o Net Framework 4.0 em meu notebook CCE Wint T25L, processador i3 de 4 nucleos de 2.13 e 4 Gb de ram. Toda vez que vou instalar ele gera um erro HRESULT 0x8000247.

Vi uma serie de opções para corrigir esse erro entrando no CMD e digitando net stop WuAuServ, mudando o nome da pasta no disco c ServiceProfiles e digitando novamente no cmd net start WuAuServ. Tentei baixar o "FIX" da microsoft para corrigir erros do Net Framework mas não adiantou nada tambem. Fiz uma verificação do Disco C dentro de Propriedades, Ferramentas, Verificaçãode disco, e reestartei o not para verificar o Disco C mas até agora nada mudou. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
bem estranho isso parece que teu windows está corrompido ou com algum programa impedindo o net framework, não tem muita solução mirabolante o canal aí é tu fazer o teu backup e reinstalar o windows 7  é ele né? Vai resolver a situação! O 8.1 não dá muito esse tipo de problema, também pode passar um ccleaner para limpar as partições, desinstalar baidu e cia passar o corretor, e muito importante vai no c: arquivos de programas e verifica e exclua arquivos de baidu e cia , o pessoal esquece de fazer isso logo após reiniciar em vez de usar o fix ou update baixa direto o framework não dando certo FORMATA MESMO q aí resolve ... Dica extra não perde muito tempo no cmd em vez disso>>> passar um dvd ou pendrive do windows para reparar e  caso não dar certo, siga a dica que :-* te disse do ccleaner ou similar. Poste o resultado depois, não se esqueça se te ajudei  do meu j+   :)

Link para o comentário

não esqueça de postar o resultado...
Link para o comentário

É comum a versão do netfram versão online dar esse tipo de erro.

Geralmente baixo a versão offline para resolver.

Já tentou rodar o sfc /scannow para corrigir erros do windows?

Caso já tenha realizado essas duas opções, e visto que você já fez várias tentativas no sistema, tenta ir pelo raciocínio de algum vírus estar impedindo o funcionamento deste programa.

Faz um esquema com  ADWCLEANER / MALWERBYTES / COMBOFIX / CCLEANER - Eu uso nessa mesma sequência, passando o ccleaner no final só para dar aquela limpeza de registro e tudo mais.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

não pode permanecer muito tempo sem responder.
Link para o comentário

Desculpa galera passei um tempo sem internet em casa.

Bom sim estou usando o windows 7 ultimate 86x, ja tentei reinstalar e usar outra mídia, já tentei o NetFram online e offline mas não muda nada, sempre da o mesmo erro. Não estou interessado em instalar o 8.1, acredito que as versões acima do 7 não prestam (opinião minha ). Até agora não consegui achar uma solução para isso.

Link para o comentário

Essa versão do windows 7 é a mesma que usou nesse note? Se for peço que teste com outro windows 7, se for outra e tu usou pra formatar outras máquinas, dá uma atenção na tua mídia IMPOSSIVEL tu reinstalar  7 limpo e não conseguir pegar o netframeworks, a principio creio que não existe uma incompatiblidade do teu note com o netframework , se reinstalou e tentou instalar MNFW de duas uma ou teu windows não está na versão full e vem corrompido ou todas as vezes q pegou o netfram está fora da área, creio mais na primeira opção então te sugiro comprar uma mídia limpa feita crackada por um bom programador nada de baixar da net..... No mercado livre tem ótimas mídias muito bem instaladas com windows perfeitos, agora se tu for daqueles que gosta de usar original tenta uma outra cópia, mas tenho certeza q é a tua mídia aí...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom, como ja havia falando antes ja tentei varias versões online e off do NetFrame mas sempre da o mesmo erro, pensei que poderia ser o crack e tentei reinstalar o windows e antes de crackear ele instalar o net mas o erro persiste. Vou tentar baixar outra iso para usar e ver o que acontece. Se funcionar eu posto aqui pra galera, e vlw a todos que estão tentando ajudar.

Link para o comentário

, desconfie de hardware também. Se dise que mesmo formatando o problema persistiu, não descarte hardware. Memória RAM talvez ok. Boa sorte!

Link para o comentário

Estou tendo problemas ao instalar o Net Framework 4.0 em meu notebook CCE Wint T25L, processador i3 de 4 nucleos de 2.13 e 4 Gb de ram. Toda vez que vou instalar ele gera um erro HRESULT 0x8000247.

Vi uma serie de opções para corrigir esse erro entrando no CMD e digitando net stop WuAuServ, mudando o nome da pasta no disco c ServiceProfiles e digitando novamente no cmd net start WuAuServ. Tentei baixar o "FIX" da microsoft para corrigir erros do Net Framework mas não adiantou nada tambem. Fiz uma verificação do Disco C dentro de Propriedades, Ferramentas, Verificaçãode disco, e reestartei o not para verificar o Disco C mas até agora nada mudou. Alguem poderia me ajudar?

Amigo, pelo que ví não é a pasta ServiceProfiles que voce deve renomear.

1 - No CMD digite "net stop WuAuServ" Enter.

2 - No executar digite "%windir%" Enter.

3 - Na pasta do windows, renomeie a apasta "Software Distribuition" para SDold ou algo que irá lembrar como Backup.

4 - No CMD digite "net start WuAuServ" Enter.

5 - Reinicie a instalaçao do NetFrameWork 4.0

Se ajudei, não esqueça do Joinha xD

Link para o comentário

Outra dica, parece que por algum motivo o Ruindous Update está atrapalhando muita gente na hora de instalar o NetFrameWork. Se a dica acima não funcionar, entre no CMD, digite Services.msc, procure por Windows Update, dê dois cliques nele e deixe-o desativado. Tente instalar o NetFrameWork novamente, se não der, pode ser que seja necessário reiniciar o pc e tentar novamente.

Ok?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...