Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico muito bom!

Avalie este tópico:

mc1560

Posts em destaque

Como diz o ditado "o barato sai caro"! Mas muita gente ignora. Essa semana mesmo, um cliente de um Dell com core I5 (com defeito na placa) reprovou o orçamento de R$"X", dizendo ele q tava caro e q ia levar para um amigo lavar com álcool isopropílico e q o amigo dele garantiu que ia funcionar e ainda insinuou q minha empresa era careira e desonesta, aff... as vezes falta paciência, n vou mentir...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado: Favor não informar valores referentes a serviços no fórum.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

esse técnico que fez essa lambança devia tar com pressa pra entregar, pior que isso foi um técnico que me procurou que tava doido querendo tirar una jack com um ferrinho daqueles que vendem em loja de 1,99 kkk, ja tinha ##dido a placa todinha kkk foi mô complicado concertar ja que ele tinha arrancado umas trilhas, mas tem muito magaiver por ai...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoas que procuram o "piazão" tem que se ferrar, pois quando vão em uma empresa que realmente faz o serviço com qualidade e a mesma  passa um valor, eles acham que estão sendo 'esfaqueado', mas depois voltam que nem cachorro com o rabo embaixo das pernas e pagam o preço sem falar nada.

Link para o comentário

E o pior de tudo isso, mais como um desabafo ! . Trabalho por volta de 10 a 12 horas por dia, tento ser o mais honesto possível com os clientes cobro preço justo e no final todos nos somos chamados de ladrões e filhos da fruta ! e tudo mais.

Sempre tem "istoria" que todo mundo e técnico; o vizinho, o irmão, o tio, colega da faculdade, o padeiro e ai vai por diante.

Gastei e ainda estou gastando na minha assistência por volta de 30K  dilmas e ainda não esta completa como gostaria, um infeliz desse que se diz "tecnicu" faz esse tipo de serviço por 30 dilmas e nós que tentamos fazer o melhor e cobrando um valor justo somos chamados de ladões e picaretas.

Garanto que o "Tecnicu" que fez isso não tem nenhum tipo de ferramenta  ou ferramental adequada  e nem bancada de trabalho, como podemos ser iguais para o cliente, o que vale e o preço ? fica essa minha pergunta.

E o cliente que sai com negocio desse e paga por isso ?

Igual "istoria" do BGA todo munda faz, mas faz mesmo ou pega um secador de cabelo e aquece e diz que trocou o BGA e ainda fala que pagou somente 80 dilmas. Sejamos honesto quem aqui troca um BGA por 80 dilmas, disse TROCA .

Pior ainda tem a famosa "garantia de funcionamento" ja ouviram essa ? Esquentou a maquina ( Marmita) funcionou ....pagou . Ligou na frente do cliente esta funcionando ok... chegou em casa não ligou problema e seu. NÃO TEM MAIS GARANTIA.

Tem cliente que aceita e o pior ainda tem muita "assistência especializada "  que não faz nada tudo terceiriza e se diz especializada...e muito para minha cabeça.

Acho o que descrevi acima já aconteceu oi irá acontecer um dia com vocês...peço desculpas pelo meu desabafo...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...