Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

not acer aspire 5542-1325 liga normal mas nao sobe video

Avalie este tópico:


Tec. de plantão

Posts em destaque

Galera isso ta ficando rotineiro aqui no fórum, o note não liga blz, mas o que vc verificou ate agora, tem inúmeras possibilidades que podem levar a esse diagnostico inclusive que muitas vezes e só limpar a memoria e pronto, por favor coloque os teste feitos ate agora fica muito mais fácil tentar ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz os testes iniciais todos

1º-tentar ligar sem bateria nao gera video

2ºlimpar as memorias e colocar outra boa nao gera video

3ºtirar o hd pra ve se liga nao gera video

4ºLigar no monit. externo nao gera video

5º testar fonte externa nao gera video

6º teste ainda nao fiz testar tençoes na placa mae e no botao power mas sera meu proximo teste

testar ponte norte testar ponte sul pra ver se tem os 3V e os 5V !!!!

Se alguem tiver uma idea do que pode ser fico grato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nenhum principiante por aqui, né? Era óbivio que o cara já tinha feito os testes iniciais. Ninguém, aqui, é apenas usuário final que só aperta o power e se não liga já arranca os cabelos sem fazer teste algum.

Concordo em partes, o nível de conhecimento dos usuários deste fórum é muito variado, uns já possuem anos de experiência na bancada e outros estão apenas começando, o que houve foi uma má formulação do tópico, para que o pedido de ajuda seja atendido da melhor maneira possível é imprescindível informar o modelo do equipamento, da MB, detalhar o problema e testes realizados, conforme solicitado pelos próprios moderadores no tópico informado pelo vlira. Tópicos sem estas informações estão começando a ser trancados, pois dificultam a ajuda e abrem um leque muito grande de soluções possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, o nível de conhecimento dos usuários deste fórum é muito variado, uns já possuem anos de experiência na bancada e outros estão apenas começando, o que houve foi uma má formulação do tópico, para que o pedido de ajuda seja atendido da melhor maneira possível é imprescindível informar o modelo do equipamento, da MB, detalhar o problema e testes realizados, conforme solicitado pelos próprios moderadores no tópico informado pelo vlira. Tópicos sem estas informações estão começando a ser trancados, pois dificultam a ajuda e abrem um leque muito grande de soluções possíveis.

 

 

Faltou informaçao de minha parte!!!

Mas eu parti da idea que cada modelo de notbook tem seus defeitos de serie e este sintoma e bem tipico de defeito de serie achei que poderia ser que alguem ja tivesse pegado algo assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimenta um ME na PN e verifica se sobe vídeo. Se der vídeo, reball.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimenta um ME na PN e verifica se sobe vídeo. Se der vídeo, reball.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Maneira correta de ajudar !!!!

Vou realizar o procedimento!!!

Posto mais tarde o resultado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...