Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Impressora HP 5525 com congestionamento do carro

Featured Replies

Postado

Alguém poderia me ajudar, pois estou com uma impressora HP 5525 que está dando o erro de congestionamento do carro e não impedindo o carro de se movimentar, mas quando liga a mesma, a lixeira vem para a frente e quando volta faz uma tremendo barulho(estralos na engrenagem da lixeira). o que poderia ser?

Editado: por gnu informatica

Postado

peguei um defeito parecido onde o problema estava na correia do encoder circular que estava frouxa, ai apertei um pouco ajustando o motor e resolveu o problema.

Espero que ajude, boa sorte.

Postado

Não conheço muito bem este modelo de impressora, mas nas antigas hp faziam isto quando o atuador  (que aciona o rolete que pega o papel) estava quebrado, fazendo com que o atuador sempre ficasse acionado. Pode ser que tenha alguma peça quebrada dentro da lixeira também.

Igual o amigo acima disse, verifique também os encoders de disco e as correias.

Postado

Caro Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Alguma novidade em seu tópico?

Você precisa desmontar a impressora, verificar o que os colegas citaram e aproveitar se se tem alguma engrenagem quebrada, fora de posição.

Roberto

• 8 meses depois...
Postado

Quando a impressora fica metralhando é o atuador que está TRINCADO, não quebrado. o trinco faz com que o atuador acione o mecanismo parcialmente causando o barulho!!

Postado

Boa tarde ,essa impressora usa um mecanismo diferente das demais. Ela não tem atuador.

Pra resolver isso ,não tem outro jeito ,a não ser desmontando toda a impressora como nosso amigo e participante ativo nesse fórum  Roberto disse.      Desmonte tudo ,lave tudo e confira a grimalheira onde corre o kit de limpeza se não tem nada caido dentro , ou se não tem nenhum dente quebrado.      O defeito está aí.

Depois de tudo montado teste manualmente girando o eixo com as mãos e acionando aquela alavancia preta ao lado do kit de limpeza o carro, o kit tem que vir todo pra pra um lado até encostar  .Depois de encostado ele desarma e se voce acionar a alavanca novamente ele volta pra posição de descanso e desarma de novo.

Boa sorte.

Postado

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido - devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Editado: por gnu informatica

• 6 anos depois...
Postado

Estou com enfrentando o mesmo problema, minha impressora Hp deskjet advantege 5525 tamabém está com erro de congestionamento do carro, desmontei-a toda voltei a montar agora está aparecer erro do tambor de tinta, mas não aparece mais a informação de congestionamento de carro. alguém aí para me ajudar na resolução destes problemas? 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.