Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Led 40 Sony KDL-40R485A Tv liga pisca a tela e desliga.

Avalie este tópico:

Farnei

Posts em destaque

Ola pessoal salve a todos os amigo do fórum!!

Caros colegas hoje trago essa Tv SONY KDL-40R485A, Bom pesquisando no próprio fórum já vi que não tem quase nada sobre ela ainda né pessoal! Bom mesmo assim lá vai, Essa tv estava funcionando perfeitamente disse o cliente! Daí desligou e não ligou mais, Bom abrindo ela hoje para realizar testes visualmente não tem nada em curto, Porém a tv liga como se fosse funcionar e se desliga ela chega até da uma piscada na tela como se fosse acender o blacklight, mais não acende!

ela se desliga e pisca o led vermelho 5x.

Pesquisando no fórum só achei um tópico e ainda não foi resolvido ou seja é uma dúvida do nosso colega, Em alguns comentários dizem que é a tela e não tem reparo aí é ruim né gente condenar logo o display, Bom como abri a Tv agora vou fazer verificações para ver se acho algo de errado para poder ter certeza de que realmente tem haver com a tela.

O comentário do nosso amigo Alpha1 me chamou a atenção ele da a dica para verificar a placa T-con e me parece uma excelente dica já que fazemos em outras tvs quando não mostram imagem na tela, Bom pessoal vou proceder com a verificação dos componentes e qualquer resultado volto a colocar novidades ok, estou deixando duas imagens da bem dita cuja TV.

Obrigado a todos.

20161216_174709.jpg.2288a1de2934617549d1f564dff8cf2c.jpg

20161216_174716.jpg.dbc0d55b18d30469e38dc1d6138ce447.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...