Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer ES1-512, MB: EA53-BM/E52-BM depois regravação BIOS n liga mais.

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

Olá a todos, graça e Paz aos colegas!!

Bom pessoal esse note entrou ligando sem video e desarmando e voltando a ligar sem video e assim ficava em loop. Percebi que depois q tirava a memória ele não desligava mas obviamente ficava sem vídeo. Verifiquei as tensões e todas estavam aparentemente ok. Foi então que fiz o backup da BIOS que é uma W25Q64FWSIG 1.8V  e regravei com outro arquivo e a máquina nem ligou mais. O problema é que mesmo voltando com o seu backup ela não liga mais, nem acende o LED da bateria. Bom, sabemos que é relacionado a BIOS mas já troquei o CI regravei com 2 arquivos diferentes e nada. Agora não sei mais o que fazer nesse caso pois ele tem as tensões de 3v e 5alw, 1.8 na BIOS mas não starta mais. Q estranho isso!!!  Alguém tem mais algum arquivo pra me fornecer?? o problema que eu nao tenho credito o suficiente para baixar daqui. Agradeço a todos a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo essa placa mãe usa pente de memória do tipo DDR3L com tensão de 1.35V certamente o defeito de inicio era o pente de memória. Tem dando muito defeito nesses modelos ocasionando o defeito de inicio relatado por você.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...