Postado 24 de Fevereiro de 2016 10 anos Muito bom essa dia eu não conhecia essa ferramenta eu utilizo uma de outro modelo mas essa ainda não e adorei essa alem de ser de uma loja Confiabilíssima que gosto mt de comprar lá que é a Usinainfo não tenho nenhuma ligação com eles mas se é bom acho que é valido divulgar.
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Pessoal, trabalho com algumas CLP´s que exigem uma parafusadeira mais forte. Eu tenho uma da Dewalt de 20v que é uma maravilha, mas independente de ser mais forte ou não, eu ganhei muito tempo nos meus reparos. São mais ou menos 20 parafusos para desmontar e depois montar e a parafusadeira ajuda muito. No meu caso o custo-benefício foi incrível.
Postado 2 de Março de 2016 10 anos Pessoal, trabalho com algumas CLP´s que exigem uma parafusadeira mais forte. Eu tenho uma da Dewalt de 20v que é uma maravilha, mas independente de ser mais forte ou não, eu ganhei muito tempo nos meus reparos. São mais ou menos 20 parafusos para desmontar e depois montar e a parafusadeira ajuda muito. No meu caso o custo-benefício foi incrível. eu tenho uma outra de mais torque e a bateria para serviços "pesados" mas pra note... to engatado na de bancada... se eu soubesse teria comprado uma a anos...
Postado 23 de Março de 2016 10 anos Acho que já tive de todas é a que realmente resolveu foi a makita hp2016d além de parafusadeira e furadeira e como instalo Cameras tbm ela salva geral.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.