Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    125
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    9 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre squallw

  • Data de Nascimento 23/04/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de squallw

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Dedicado Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

17

Joinhas

  1. Mas você precisa entender o motivo de ter queimado a nand, se não, solda outra e acontece mesma coisa. O mais garantido seria converter, pois nesse processo será trocado diversos componentes, porém dá muito mais trabalho.
  2. Não, isso não é outra forma, é exatamente o que eu falei para você fazer: 'Se você tem um jasper funcional, nand original e não tem a dvdkey, basta fazer o processo de RGH, até injetar o xell e subir, conseguirá a cpukey e a dvdkey.' Apenas te expliquei melhor como funciona, pois uma coisa é saber fazer a receita do bolo e ir jogando os ingredientes e nem saber para que serve cada um dele e outra é muito melhor ter a informação completa, sabendo o que e para que serve e como funciona cada ingrediente, pois se algo der errado no meio, você tem melhores chances de entender e corrigir. Quando falei para fazer RGH, eu só nao citei qual versao, vc poderia optar por rgh 2.0 ou 3.0 e em alguns raros casos até rgh 1.1, poderia ser feito, mas realmente, se vocêtem habilidade de solda e sabe proteger o ponto pll, então faz mais sentido optar pelo 3.0.
  3. Acredito que está equivocado em alguma parte. Os Xbox 360 possuem criptografia, no caso, chaves únicas por console, estas estão fisicamente na CPU e a NAND é criptografada com esta chave. Tanto que você pode trocar a GPU de um jasper sem problemas, mas jamais a CPU, a menos que tenha o par de NAND dela ou faça o RGH para poder burlar a segurança do xbox360. Uma vez em posse da CPU Key, vc pode descriptografar a nand e obter todas informações contidas nela, inclusive a dvdkey. Se você tem um jasper funcional, nand original e não tem a dvdkey, basta fazer o processo de RGH, até injetar o xell e subir, conseguirá a cpukey e a dvdkey. Ou pode pegar apenas a cpukey e descriptografar a nand e obter os dados. Ou ainda pode prosseguir com o RGH e com ele pode dar bypass em várias proteções do xbox360, inclusive podendo escrever a dvdkey que quiser.
  4. Precisar instalar o RGH, quando injetar e subir o xell, vai aparecer a CPU e DVD key na tela. Ou pode pegar a nand e cpukey e abrir no jrunner ou autogg e conseguirá a dvdkey e demais informações. Ou ainda, instalar o sistema RGH e pode digitar a dvdkey que quiser.
  5. @Matheus Heinrique MHB Isso é mais comum de acontecer nas nands de 16mb, provavelmente ela possui badblocks, mas é possível remapear utilizando a área reservada de memória, alguns programas para j-runner geralmente conseguem fazer isso de modo automatico, como o colega acima citou, se conseguir fazer 2 leituras e ambas forem exatamente iguais, prossiga a atualização, caso de algo de errado, só voltar o backup.
  6. @zeroxs @Mut Já existe desbloqueio de PS4, eu ja fiz alguns e o que é necessário é exatamente estar numa fw antiga, no caso atual, até a 9.00. Porém, nao tenho certeza se da pra fazer sobre a 8.03, num caso normal, vc atualizaria para 9.00 e entao faria o jailbreak, mas vc pode tentar ai fazer ai na 8.03 e ve se funciona.
  7. Tela vermelha, geralmente é um defeito fisico na NOR, aplicar patch, é uma solução temporária, apenas um bypass, pois se vc atualizar sem uma cfw propria para rsod, vai voltar a dar tela vermelha. O ideal trocar fazer a leitura da nor defeituosa, trocar fisicamente a NOR por outra boa e reescrever os dados e então atualizar o console oficialmente.
  8. Opa, então, acredito que não tem o que arrumar se vc tem apenas a placa, atualmente sem drive com a placa original, não terá muita serventia, ele não vai atualizar, não terá meios de rodar jogos. Mas se seu objetivo é apenas didático e vc realmente quer tentar arrumar pra aprender, ok. Se te ajuda o valor do resistor ali, medi exclusivamente pra vc:
  9. squallw

    dúvida Pads do analógico

    @Wing.Zer0 Pronto, desenhei ali, agora só voce raspar a trilha e soldar ou puxar um fio se necessário.
  10. squallw

    dúvida Pads do analógico

    Raspar a trilha correspondente, aplicar, fluxo e soldar ao pino correspondente.
  11. squallw

    dúvida Pads do analógico

    @Wing.Zer0 Opa, então, da pra ver claramente as trilhas, basta raspar a frente e soldar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...