Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alinformatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    96
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    49 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Feira de Santana BA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alinformatica

  1. Olá meu caro! Vi alguns rewes dessa impressora, porem o nível de upgrade que pode realizar nela e bem limitado já que ela não e muito popular, mas a qualidade de impressão o pessoal da 3dLab e igual da ender 3 pro. reomendo esse video
  2. Não me recordo exatamente, pois já entreguei esse not ao cliente, mas olhando rapidamente acredito ser onde fiz o quadrado preto, como não em esquema pega o datashet do componente e analisa ele.
  3. Nesse caso recomendo que você analise o circuito do charge e analise a bateria!
  4. Fala galera! Peguei esse asus que não ligava nada, como não tem esquema fui logo medido a tenção e a resistência das bobinas, não encontrei alimentação além do mosfet que fica atrás da placa, como já e padrão nas asus são 2 mosfet de alta e um resistor. Onde estava em curto a partir desses mosfet, injetando 1v verifiquei em aquecimento próximo da junção PJP8701 — retirei os capacitores e a ligação da junção fiz a medição dos capacitores por fora e identifiquei o curto em um dos capacitores cerâmicos, fiz e troca e sumiu o curto e o not voltou a funcionar.
  5. verifiquei o q7 e não estava em curto mas o cliente acabou comprando uma placa pelo ML e pedi que deixasse a placa para fins didático mas levou tudo! vou encerrar o tópico muito grato!
  6. Olá amigos estou com esse note que não consegui chegar ao reparo, o mesmo não liga e teve um dano na placa como segue imagem abaixo ja vi que tem os 19v e ja troquei o U8 e o SO esta sendo alimentado com os 3v so que percebi que no conector da bateria no pino 1 esta com 20v. Observação não tem curto no ligar onde esta danificado!
  7. Ola meu caro chegou a um resultado final nesse problema"!
  8. Só com a placa em mãos para fazer medições e ver junto ao esquema um ponto mais próximo do pino 26.
  9. Bom dia amigo pra das uma certeza maior teria que ter a placa em mãos mas poderia ser com na foto abaixo. mas se com a placa para analisar corretamente. se ajudei deixe seu joinha. Tenha um bom dia.
  10. Ola amigo bom dia! Veja com multímetro se tem curto no pino 26 em relação ao terra, merca nos pontos marcados abaixo veja se chega o vin que provavelmente e 20v. faca as medição e poste os resultados.
  11. GA-B75M-D3H REV 1.0 F15 Visualizar Arquivo Olá meus amigos fiz teste nessa bios ontem e funcionou perfeitamente, recomendo pois demorei mais de 1 semana pra encontrar uma bios que funcionasse. Uploader alinformatica Enviado 26-02-2020 Categoria Gigabyte  
  12. 56 downloads

    Olá meus amigos fiz teste nessa bios ontem e funcionou perfeitamente, recomendo pois demorei mais de 1 semana pra encontrar uma bios que funcionasse.
  13. Olá amigos do fórum recebi esse acer que nao ligava e apresentando alto consumo ja com baixa voltagem 1v ja estava em 5A, medi a na entrada e ja encontrei curto injetei 1v apos a PR203 para ver se algo esquentava e percebi que um capacitor do outro lado da placa aqueceu o PC45 medi com o multímetro não apresentava resistência fui no esquema e vi que ele faz parte do VIN ( 19v) então fiz a troca e foi batata, sumiu o curto e ligou normalmente. Espero que ajude alguém.
  14. Boa tarde meus amigos penei para achar outro resistor de mesma equivalência mais foi batata. Troquei a pr165 e o mesmo apresentou funcionamento normal vou testar mais o aparelho mas a dica foi mais que valida agradeço a todos pela ajuda.
  15. não liga. so liga se colocar o alimentar diretamente apos o pq22

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...