Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosbrum

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre carlosbrum

  • Data de Nascimento 10/08/1980

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    São Lourenço

Últimos Visitantes

627 visualizações

Conquistas de carlosbrum

  1. @Rods @e_favero Não consegui fazer o download do arquivo que enviaram porque não tenho credito suficiente. vocÊs podem me ajudar?. Grato.
  2. @Rods Acho que não consigo apagar tópico, mas se puder faça a gentileza de apagar. Grato.
  3. O notebook, ligava e desligava, tente regravar a bios, mas no gravador estava parecendo um discrepância, imaginei que fosse a eprom, comprei outra eprom nova já gravada porem o notebook não liga mais, só liga com e eprom antiga, já tente gravar todas as bin que tenho aqui a original as que comprei nada. Acredito que os arquivo de bios estejam ruins estou tentando fazer o me clean mas não consigo a bin da placa mãe, se alguém puder me ajudar com a bin pra fazer o me clean ou com a bios boa da placa mãe, fico feliz. o arquivo para o me clean é 11.6.29.3287_cor_lp_c0_npdm_prd_rgn .bin . Grato.
  4. O notebook, ligava e desligava, tente regravar a bios, mas no gravador estava parecendo um discrepância, imaginei que fosse a eprom, comprei outra eprom nova já gravada porem o notebook não liga mais, só liga com e eprom antiga, já tente gravar todas as bin que tenho aqui a original as que comprei nada. Acredito que os arquivo de bios estejam ruins estou tentando fazer o me clean mas não consigo a bin da placa mãe, se alguém puder me ajudar com a bin pra fazer o me clean ou com a bios boa da placa mãe, fico feliz. o arquivo para o me clean é 11.6.29.3287_cor_lp_c0_npdm_prd_rgn .bin . Grato.
  5. Procurei estou 15 GB de repository aqui mas não o que preciso, no grupo do telegram o repository é do acer one, não é compatível. tem pago. Vou esperar a eprom chegar pra ver se vai dar certo. SE não me engano o pack é o CMSE11.Repository 53 ou 54.rar. Mas não achei. mas fico muito grato por toda atenção. eu tendo novidade posto aqui.
  6. Eu usei Duas gravadoras a CH341A, aonde apareceu a discrepancia a que sempre funcionou bem pra mim. e a eszy pro EZP2023, gravando automaticamente não da erro. mas mesmo assim não faz diferença. eu acho que pode ser a marca da eprom, comprei a mesma marca e modelo de eprom e vamos ver se vai dar certo. eperar chegar.
  7. @Rodsok ja gravei de tudo que forma as bios nada...a eprom que veio com o pc liga mas não da video, a eprom que comprei não liga nada. winbond w25q128 essa é a que comprei essa é que veio com o pc gigadevice GD25Q128
  8. Sim, Fiz o backup da bios, mas o pc já não dava video, ele ligava fica um tempo ligado e desliga, sem video. comprei outra eprom já gravada, mas essa eprom nem liga o pc.
  9. O notebook, ligava e desligava, tente regravar a bios, mas no gravador estava parecendo um discrepância, imaginei que fosse a eprom, comprei outra eprom nova já gravada porem o notebook não liga mais, só liga com e eprom antiga, já tente gravar todas as bin que tenho aqui a original as que comprei nada. bom agora preciso do esquema elétrico pra ver a placa porque não esta dando video mas aparente mente esta tudo funcionando, as bobinas estão todas normais.. Fico ao dispor pra qualquer ajuda.
  10. Boas!!! Estou com um problema na bios dessa placa mãe ms-7a02, é de um HP PRODESK 400 G3 SMALL FORM FACTOR BUSINESS PC MS-7A02 REV 1.0 já tentei regravar a bios, mas nada fica apitando 5 longos com luz vermelha e 2 curtos com led branco. Ligava o pc, mas travava sempre, não consegui acessar a bios. logo tirei a epron e regravei agora não liga mais, creio que pode ter queimando algum iodo da placa perto da eprom por isso o esquema. grato.
  11. carlosbrum

    apresentação Carlos Bum - São Lourenço MG

    Já conheço a algum tempo a BR eletrônica, através do google. Sou técnico em informatica. Tenho um nivel baixo em eletrônica, quero me aprofundar.. Quero aprender mais sobre esquemas eletricos mais de teorias. Grato Carlos Brum

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...