Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tauisilva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    Brasilia

Últimos Visitantes

604 visualizações

Conquistas de Tauisilva

Novato

Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

5

Joinhas

  1. Testei aqui e está funcionando perfeitamente
  2. Bios Placa-mãe Intel DB85FL Visualizar Arquivo Bios testado e funcionando tem os arquivos das 2 bios + Ec Uploader Tauisilva Enviado 30-06-2021 Categoria Intel  
  3. Tauisilva

    bios Bios Placa-mãe Intel DB85FL

    4 downloads

    Bios testado e funcionando tem os arquivos das 2 bios + Ec
  4. Reset Epson L395-495 Visualizar Arquivo Reset Epson L395-495, testado e funcionando OBSERVAÇÕES: 1_Mudar a data para 01/08/2017 2_ Mudar a extenção do KEYGEN de .bak para .exe 3_ no adjprog não clica em "Port"!!! deixar em "Auto selection" Uploader Tauisilva Enviado 24-06-2021 Categoria Epson  
  5. Tauisilva

    flash Reset Epson L395-495

    25 downloads

    Reset Epson L395-495, testado e funcionando OBSERVAÇÕES: 1_Mudar a data para 01/08/2017 2_ Mudar a extenção do KEYGEN de .bak para .exe 3_ no adjprog não clica em "Port"!!! deixar em "Auto selection"
  6. Tauisilva

    manual Reset Epson L3150

    Funcionou perfeitamente!!!
  7. Estava com um que ligava não dava vídeo e dava 7bips, atualizei com seu arquivo e funcionou perfeitamente! Muito obrigado!
  8. Estou com esse monitor que liga normalmente mas não reconhece video, ao conectar o cabo VGA ele reconhece como se não tivesse nada conectado, ainda não efetuei nenhum reparo nele, sou iniciante em eletrônica e quero aprender sobre concerto de monitores e por isso peguei esse que é meu mesmo para treinamento, agradeço desde já quem puder ajudar!
  9. Obrigado por quem ajudou, mas o cliente é agoniado e fiz a devolução... Muito obrigado novamente!
  10. @Leonildo sim, tem os 19v @fabiano.julio não estou seguindo esquema, não consegui encontrar
  11. Estou iniciando agora nessa área de concerto em Notebooks, estou com esse modelo onde ele não liga nada, sei que tenho que medir os 3/5v mas não sei aonde faço essas medições, no momento não fiz nenhuma troca de componente... Se alguém puder me ajudar agradeço desde ja
  12. 1- Conheci no Google o procurar arquivos de Bios para gravação; 2- Amador/Estudante; 3 - habilidades tecnicas na area de manutenção no quesito Software e um pouco de Hardware; 4 - Trabalho já a algum tempo com computadores e notebooks, comecei agora uma faculdade de nivel tecnico na area de ADS, quero aprimorar meus conhecimentos e na medida do possivel compartilhar o meu.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...