Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasinfotec

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Itajuba MG Brasil

Últimos Visitantes

301 visualizações

Conquistas de Lucasinfotec

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ja testou com outra fonte? peguei um parecido alternando, o carregador nao cortava alimentação mas uma pequena oscilada era suficiente pra alternar, forcei ele exigir um pouco mais do carregador e sem a bateria pra ver essa ocilação desligar o aparelho. Desligou repentino, com outro carregador ficou normal.
  2. @JuniorCardoso016 Meu amigo, parte para uma limpeza fisica primeiro. pode ser isso, verifica as saídas de ar do cooler verificar se ele esta respirando normal "soprando ar pra fora" Caso nao, pode ser superaquecimento mesmo e limpeza ajudaria tirar sua duvida!
  3. @helpnotebook Ja aconteceu cmg isso, eu botei o HD denovo Dei default na CMOS e salvei funcionou, testa ai Deixa o Like xD
  4. Boa tarde pessoal, estou com essa impressora com esse erro... mais a fundo está faltando registrar o serial number esse código do erro... porem esse erro fica no display e nao consigo acessar nenhuma configuração alguma dica para realizar esse procedimento para refazer o registro do serial number? grato att Lucas
  5. Esse esquema ainda disponível? Não consigo baixar também
  6. Lucasinfotec

    apresentação Lucas Reis Itajubá MG

    Bom, eu conheci o eletrônicabr a muito tempo atrás, porém trabalhava em uma assistência técnica na qual o proprietário já possuia uma conta com todos os benefícios do EBr... Meu nível me considero estudante, ainda tenho as vezes algumas dúvidas e vou compartilhando informações com esse antigo amigo de trabalho. Possuo um bom conhecimento na leitura de esquemas, vou caminhando de vagar mais vamos indo, pretendo ir adquirindo mais conhecimentos. Boa parte do que fui adquirindo foi com um grande amigo aqui da cidade. Membro do EBr Ronimota. Como não trabalhamos mais juntos, hoje estou com meu cadastro aqui, simples mas futuramente membro se preciso. Queria agradecer aí a oportunidade.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...