Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudemy severio da silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    OLINDA PE BRASIL

Últimos Visitantes

301 visualizações

Conquistas de claudemy severio da silva

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Bom dia estou com essa placa Lenovo IH-61m que só está funcionando um slot de memória, alguém já pegou esse defeito que poderia me dar uma ajudinha. Desde já agradeço a atenção de todos.
  2. Boa noite, alguém já pegou esse defeito, estou com um acer aspire one modelo da placa LA-514P KAV 60. TENHO TENSÃO NO PRIMÁRIO, SECUNDÁRIO ,BIOS , MEMÓRIA , JA REGRAVEI O BIOS MAS ELE NÃO PROCESSA ATE DA SINAL DE VÍDEO MAS SEM CARACTERES. ALGUÉM QUE POSSA ME DAR UMA FORÇA.DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
  3. bom dia alguem teria as bios dessa placa da lenovo na placa tambem tem uma nomeclatura "N1996" NAO SEI SE AJUDA o defeito dessa placa e que so esta reconhecendo um pente de memoria. desde ja agrade a atenção .
  4. Geralmente é normal ja que ele as vezes vem sem o dissipador, é bom ver se tá chegando as tensões no Sl/0 como te falei , se chega tensão de entrada ,stand by e a de Power On no Sl/0.
  5. Verifica se está chegando tensão no Sl/0 baixa o datasheet dele , ou vc pode fazer um teste colocando álcool isopropílico no S I/0 e ver se ele está secando o álcool rapidinho talvez ajude a ver se ele está em curto.
  6. Seria interessante procurar pelo Seria interessante procurar o Boardview dessa placa , acredito que irá ajudar bastante a identificar o componente.
  7. Já verificou se após essas tensões ,chega tensão de alta entrando nos fets qua fazem as tensões de 5v e 3v ? Pelo menos a tensão de 3v tem que ter .
  8. claudemy severio da silva

    apresentação claudemy olinda-Pe

    ola conheci o site pelo google , sou tec eletronico senior em uma empresa de diversoes eletronicas, e estou adicionando mais conhecimento na area de informatica . ja faço em desktops e estou indo para notebooks para aumentar o aprendizado. obrigado claudemy

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...