Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diegofsx

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    37
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Últimos Visitantes

443 visualizações

Conquistas de Diegofsx

  1. Boa noite, alguém sabe qual é o nome desse Ci, já pesquisei e não achei, nem no boardview tem o nome, se alguém souber agradeço muito.
  2. @WJinformatica2016 hm, vou verificar isso.
  3. Boa Tarde, estou com essa placa que quando eu coloco ela em qualquer computador o só fica com os coolers e leds ligado, mas não acontece o boot, não da vídeo, o teclado não liga, meu ssd tem um led que fica piscando e nem isso acende, mas é só tirar a placa de vídeo que liga normal, isso em qualquer computador, a placa tem todas as tensões(ela tem os pontos de medição no pcb dela), eu já regravei a bios com um arquivo que eu achei no techpowerup, mas mesmo assim não adiantou de nada, se alguém puder ajudar ae agradeço.
  4. Boa Tarde, estou com essa placa que quando eu coloco ela em qualquer computador o só fica com os coolers e leds ligado, mas não acontece o boot, não da vídeo, o teclado não liga, meu ssd tem um led que fica piscando e nem isso acende, mas é só tirar a placa de vídeo que liga normal, isso em qualquer computador, a placa tem todas as tensões(ela tem os pontos de medição no pcb dela), eu já regravei a bios com um arquivo que eu achei no techpowerup, mas mesmo assim não adiantou de nada, se alguém puder ajudar ae agradeço.
  5. @William vale js isso ta com cara de curto, já que tu regravou a bios.
  6. @William vale js já verificou se tem curto no vcore?
  7. Depois de um tempo começou a apresentar curto sem o processador, eu retirei as bobinas e o curto realmente está na parte do socket do processador, porém o processador também está em curto pôs eu testei em outra placa mãe e aparência curto no conector de 12v, Resumindo a placa mãe e o processador queimaram.
  8. @LEONTEC Foi mal, o problema foi resolvido com a troca do SuperIO.
  9. eu sei que cpu tem impedância baixa, o negocio e que quando coloca o cpu, fica em curto o conector de 12v do cpu.
  10. Boa Tarde, estou com essa placa mãe que tinha curto nos mosfets do vcore, eu retirei o curto porem quando eu coloco o processador o curto reaparece, sem o processador fica normal, retirei as bobinas e é pro lado do socket que ta acusando o curto, os pinos não estão tortos. eu coloquei o processador em outra placa mãe e não acusa curto, somente nessa placa mãe. se alguém tiver alguma dica do que pode ser isso eu agradeço.
  11. por que eu queria ver se o chipset esquentava, mas não esquentou, mas quando fui tocar no superio ele tava queimando, ele continua ligando normal, quando ta com a fonte de alimentação ele não esquenta nada.
  12. @curtolo Testei todos, e todos estavam trabalhando ok, porém eu injetei 3v na placa mãe e o super io começou a esquentar bastante acredito que seja ele o causador.
  13. Bom Dia, estou com essa placa mãe que começou a aparecer uma mensagem no Windows de surto de tensão na usb, depois de uns dias quando foi ligar o pc, apareceu a mensagem "usb device current status detected" e desligava o pc em 15 segundos, pois bem, eu já coloquei a placa mãe em bancada, tirei todos os periféricos das entradas usb, resetei a BIOS, mas não resolveu, então eu resolvi regravar a BIOS, quando eu regravei, a placa entrou na BIOS normal e depois subiu o sistema normal, mas quando reiniciei a maquina, o erro voltou, fiz isso duas vezes e voltou nas duas, procurei curto nas usb mas nenhuma indicava, porem as usb 3.0 não funcionam, testei com alguns dispositivos e nenhum funcionou, porem não tem curto nos pinos e o 5v chega normalmente. alguém sabe o que pode estar causando isso ?
  14. verifiquei melhor agora, se eu apertar onde fica os capacitores e resistores do pwm a placa perde as tensoes.
  15. Verifiquei com o osciloscópio e as tensões da GPU e memória tem uma queda brusca, a tensão some do nada, mas todas as outras continuam normais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...