Bom dia pessoal,
Recebi esse notebook inicialmente para troca do dc jack.
Porém após trocar o mesmo e voltar a ligar, a bios tinha senha e realizei a regravação da mesma para tirar.
Até ai tudo bem, ligou normalmente porém com o problema de não detectar o hd ssd 32gb que é soldado nele.
Após testar algumas bios disponibilizadas aqui no fórum, o chip de bios parou de funcionar (utilizei o gravador de 1.8v).
Troquei esse chip por um novo, gravei a bios que estava dando boot anteriormente sem senha.
Porém após realizar isto, o notebook não está mais dando imagem.
Observações que eu notei:
1) O led azul da placa fica piscando quando está somente a bateria plugada (está com carga a mesma, 4.1v)
2) Quando conecto o carregador, este led desliga, porém na fonte assimétrica mostra consumo de 420mv (provavelmente carregando a bateria)
3) Quando eu conecto só o carregador sem a bateria, apresenta consumo de 230mv em media na fonte, fica oscilando um pouco.
4) Nenhum componente esquenta muito, leve aquecimento no cpu e ci AXP288C.
5) Nunca foi ligado em 19v.
Simplesmente a placa parou de ligar e dar imagem após a substituição do CI de bios, já confirmei se é o mesmo modelo do antigo e tudo está ok em relação a ele.
Alguém pode me dar uma luz do que pode estar ocorrendo?
Desde já agradeço.