Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasADamasceno

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Fortaleza/ce

Últimos Visitantes

249 visualizações

Conquistas de LucasADamasceno

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Quanto mais frio melhor né, então se puder colocar é bom. A minha não tem cooler, somente um dissipador de calor.
  2. É uma placa de baixo consumo, esquenta pouco. acredito que não tenha problemas em ficar ligada 24h. A que eu tenho já tem ,mais de 2 anos de uso. sendo usada todos os dias em horário comercial. Nunca tive problemas.
  3. Boa tarde, Uso uma dessas no escritório. Não é das melhores, mas atende bem as necessidades que são sistema empresarial e planilha.
  4. Sim, depois você instala os apps novamente, configura as contas, etc.
  5. Depois é so aguardar A limpeza eu abri e limpei com um pincel mesmo, só pra tuirar a poeira. Lembrando que depois do reset todos os dados e aplicativos são apagados. Se tiver difuculdade de entrar no menu recovery, no youtube tem tutorial para fazer o reset. não deixo o link porque não sei se pode deixar por aqui. Boa sorte, abraço.
  6. Para fazer o reset: Na parte de baixo do aparelho tem um "Furinho". o botão de reset fica nesse furo. Ligue o aparelho e imediatamente pressiona o botão de reset com um clips "ou qualquer outra coisa parecida", por alguns segundos. Se tudo der certo vai abrir o menu recovery. Na tela de menu recovery, selecione: "wipe data/factory reset". em seguida selecione: "Yes - delete all user data". Depois disso, selecione: "reboot systen now"
  7. Boa tarde, Pelo tempo de utilização, talvez uma limpeza resolva. Senão tenta restaurar as configurações de fábrica. O meu melhorou bastante depois da limpeza e reset.
  8. @Alex Guilherme Da Silva Pereira Esse procedimento vai fazer somente o reset da bios, não interfere no sistema operacional ou dados salvos. Lembre-se de depois do reset , voltar o jumper para a posição original.
  9. @Alex Guilherme Da Silva Pereira Boa tarde, Não tem a senha da Bios ou do login do sistema operacional? Se for da bios, essa placa tem um "jumper" na parte inferior da PCB. Geralmente vem descrito na serigrafia da placa como "CMOS". É so mudar a posição do jumper e depois ligar a placa que vai dar o reset.
  10. SAMSUNG - NP300E4A-BD3BR - VERSION 5 Visualizar Arquivo Depois de procurar muito, Segue arquibo de bios que deu certo no notebook Samsung modelo: NP300E4A-BD3BR. Abraço. Uploader LucasADamasceno Enviado 26-05-2021 Categoria Samsung  
  11. 9 downloads

    Depois de procurar muito, Segue arquibo de bios que deu certo no notebook Samsung modelo: NP300E4A-BD3BR. Abraço.
  12. Bios Gigabyte Ga-h110m-m.2 todas as versões F21 a F24 Visualizar Arquivo Todas as versões de bios. F21 F22 F23 F24 Uploader LucasADamasceno Enviado 26-05-2021 Categoria Gigabyte  
  13. 14 downloads

    Todas as versões de bios. F21 F22 F23 F24
  14. LucasADamasceno

    apresentação Lucas Fortaleza Ceará

    1- Google 2- Nível técnico - Estudante 3- Pretendo ser técnico em breve. 4- Estou estudando reparo em placas, vim aqui em busca de agregar conhecimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...