Estou com a estação r690 v4 comprada na ftec, e simplesmente não consigo usar, toda vez que tento tirar peça nunca chega na temperatura desejada. Suspeito ser a questão do vento no Max não deixe a peça atingir a temperatura, vou para a outra máquina ( uma r590) na qual consigo configurar o vento no mínimo, a peça sai de boa, sem stress. Minha dúvida é, teria como regular o vento dessa r690 de forma mínima como na r 590? Alguém mais tem problema com ela?