Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kallel França

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Belo Horizonte - MG

Últimos Visitantes

90 visualizações

Conquistas de Kallel França

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Um mês depois
  • Colaborador Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Olá amigo. Tudo bem? Com a placa diagnostica, é bem provável que você consiga descobrir o defeito. Se precisar regravar alguma memoria, eu possuo um regravador (modelo - RT809H) de memorias NAND, FLASH e EPROM, entre outras, talvez eu ainda possa te ajudar. Quando descobrir o defeito, se você puder compartilhar a solução eu gostaria muito de saber. Desde já agradeço o retorno. Qualquer duvida estou aqui. Abraço e bons trabalhos.
  2. Olá, verifique BIOS e meça as tensões seguindo dos pinos da bateria ou do carregador para ver se a tenção morre ou diminui em em algum ponto. Para dar partida, a energia percorre a placa até a VCORE, a VCORE que da a partida e diz quem inicia e quando inicia cada coisa na placa. Se ela estiver queimada a placa não liga, o mesmo para curto nela ou em algum componente na sua trilha de alimentação ou na trilha subsequente. Se o caso for problema nela, se você tiver acesso a um gravador de memoria EPROM ou FLASH, retire-a da placa e tente verificar se os arquivos nela estou bons, caso não, regrave ela ou a troque. Também pode regravar a memoria sem a retirar da placa mãe, contudo, não recomendo pois ser um processor relativamente complicado. Espero ter ajudado.
  3. Olá, não tenho familiaridade com essa placa mas se ela possuir terminal na própria placa mãe para ligação de speaker, você pode tentar identificar o possível erro pelos bips (você pode achar os possíveis erros relacionados a cada bip no site da fabricante da BIOS). Caso não de certo, pode testar as memorias RAM em outra placa para garantir que estão boas. Verifique se o SSD que você esta instalando é compatível com a placa mãe pois, você não especificou se é um SSD M2 ou SATA e mesmo que for no padrão M2 ainda pode ser tecnologia SATA e não funcionara a menos que o slot seja hibrido. Se resetou a BIOS, ótimo, se não, faça isso também através do JUMPER. Espero ter ajudado e estou a disposição.
  4. Preciso do arquivo da NAND OU PKG que tem aqui no site, mas eu não tenho créditos para baixar e nem dinheiro para comprar, por isso se alguém puder me ajudar eu serei grato e me comprometo a ajudar essa pessoa ou outra pessoa no futuro, no que eu puder para perpetuar a gentileza, ajuda ao próximo e gratidão. Obrigado.
  5. Kallel França

    apresentação Kallel - Belo Horizonte - MG

    Conheci o site através do google pesquisando arquivos de memoria nand e EPROM para regravar. Sou amador pois, acabei de começar nesse mundo. Tenho Técnico em Informática. Sou novo na área por isso não tenho muito conhecimento nem tenho experiências na área, contudo busco aprender.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...