Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kauan soares

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Marabá para brasil

Últimos Visitantes

513 visualizações

Conquistas de kauan soares

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Colaborador Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Reagindo bem Rare

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. o computador esta a ligar e desligar, porem antes estava ligando e sem video, e estava esquentando pl401 vcccpucore, temos as tensões com o carregador na tomada: -pj1 20.3v DCIN -pl202 3.3v, pl201 5.0v - pr5 12v bat quando acionado o power pl701 1v VCC1R0_SUS pl301 1v VCC1R2A
  2. - o cliente relatou que foi fazer a troca da tela que ele havia comprado no mercado livre, porem assim que foi ligar o mesmo disse que houve uma faísca e o computador não ligou mais, botei a placa na bancada - fiz a analise na placa temos somente a voltagem de +19V_VIN primary passando ate o c.i charge pub1 que libera tensão de (+6V_CHG_REGN) (5,24v no LX_CHG) (PCB18 ACDET 2,69) - na bobina de 5v esta dando 24.1ohms e na bobina de 3v esta dando 2.8ohms outra observação no PQB3 era para chavear os +19V_VIN para +19V_P1 porem está chegando os +19V_VIN e aparece 2.60 no gate e source e fica variando
  3. Blz muito obrigado, vou verificar se está tudo certo com o esquema de leds, agora ela está com um sintoma diferente, ela liga aparece imagem os leds funcionam perfeitamente porém depois de um tempo ela apaga a tela ( meio que bugando a imagem) e fica um chiado e desarma a placa, depois de um tempo ela volta a ligar normalmente e tudo ocorre de novo, alguma dica??
  4. Tv não estava acendendo leds, verifiquei a placa tinha um diodo em curto o ad603 (fiz a troca do mesmo), veio a ligar os leds porém só acende um barramento por vez( trocando uma conexão de led para o outro, os dois barramentos de leds estão em perfeito estados, imagens abaixo. Os leds só acendem quando botados nos cabos branco e preto de 65,9v..
  5. Tv não estava acendendo leds, verifiquei a placa tinha um diodo em curto o ad603 (fiz a troca do mesmo), veio a ligar os leds porém só acende um barramento por vez( trocando uma conexão de led para o outro, os dois barramentos de leds estão em perfeito estados, imagens abaixo. Os leds só acendem quando botados nos cabos branco e preto de 65,9v..
  6. boa tarde meu caro olhei todo o conteúdo, 12v > 5v > 1.8v > Display(pex) tem tensão, porem a Vmem+Vddci > Vcore estão sem energia e essas são as medições em oHms vddci 18 vmemo 33 vcore 0.2 olhei no pu 111 e os pinos 8 e 6 estão conectados bipando o c135 tenho boardviwer
  7. vou dar uma olhada, porem acho estranho que nem o LED esta acendendo, já abri e tirei todas conexões com os cabos de tela, led, som, deixei só o botão de ligar porem não acende o LED vermelho
  8. estou com este monitor flatron, abrir e verifiquei as tensões, esta com os 19 de entrada 5v, 3.3v, tensões presentes porem não acende o led vermelho, testei para ver se o botão estava com problema e não estava, não consegui o auxilio de esquema eletrico.
  9. Sim, esta chegando os 12v ea luz branca indicando que a tensão esta chegando acende (quando o cabo não esta conectado fica uma luz vermelha) e também não esta girando os cooler, alguma dica sobre este defeito.
  10. placa de vídeo sem tensões no vmem, vddci e vgpu. com tensões de 12v, 5v,vpex, 3.3v.
  11. fiz, porem acho que a bin estava ruim, tem alguma ai para me enviar??
  12. Realmente esta chegando a tensão de +3VALW_PCH, alguma dica ou observação para a solução desse defeito??!
  13. @Marcio Moreira boa noite, estou a testar o sistema RTC porem estou com dificuldades de analise tenho as seguintes medições +RTC_CELL passando 3.1V RTC_DET# NÃO ESTA PASSANDO OS 3V, TESTEI NA CONTINUIDADE E ESTA COM 0.04 NA ESCALA DE DIODO POREM COMO ESTA CONECTADA AO PCH DEVE SER NORMAL?!? Ainda tem esses +3valw_pch que não tem a tensão será que aki está o problema?! Vale a pena a tentativa de fazer um jump nas pernas do rtc_det no diodo mencionado?! POR GENTILEZA TEM ALGUMA DICA SOBRE
  14. @MJVFC +19V_ADPIN OK +3VALWP OK +5VALWP OK +1VALWP OK +1.8VALWP Essas tensões estão presente na placa, assim que boto o carregador ela liga, pisca 3 laranjas e 1 branca. a tensão da memoria de LX_1.2V não aparece, e esquenta o processador. https://drive.google.com/file/d/13jTRgow6BAa3brxA3hjQS-XjkHFlDsSj/view segue o link

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...