Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lu Fernanda

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    29
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    51 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre Lu Fernanda

  • Data de Nascimento 08/10/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Feminino / Female
  • Localidade
    Juiz de Fora

Últimos Visitantes

762 visualizações

Conquistas de Lu Fernanda

  1. Olá @tvshowcs Vi acontecer uma vez e o problema estava no flat danificado. O terra não estava chegando. Verifique se todos os contatos estão ok e poste um retorno, por favor.
  2. Olá @caheml. Não sei se já tem, mas estou postando o esquema elétrico do seu modelo. Espero que te ajude.
  3. APC+Back+UPS+250,+400,+600 Visualizar Arquivo Esquema elétrico do nobreak APC modelos 250, 400 e/ou 600. Uploader Lu Fernanda Enviado 31/12/2023 Categoria All in One - Esquemas  
  4. Versão 1.0.0

    1 download

    Esquema elétrico do nobreak APC modelos 250, 400 e/ou 600.
  5. Sinto muito ter visto sua solicitação apenas hoje. Feliz ano novo!!!
  6. Olá @LuisTadeu Espero que te ajude. https://drive.google.com/file/d/1AmQh0TmszimIHzHO0sFnbAYqhP8jQdAl/view?usp=sharing
  7. Lu Fernanda

    dúvida Tv tcl 32S6500

    Olá @thay cell. Isso é muito comum acontecer, mais do que deveria. O sistema operacional da sua TV está corrompido e precisará ser atualizado. A seguir tem um vídeo mostrando como agir. Você terá que baixar o sistema operacional correto compatível com o modelo do seu equipamento. Espero que te ajude.
  8. Olá @antonio benedito de queiro. Você checou o estado dos cabos de conexão? Já vi, em alguns modelos, os cabos ressecarem e começarem a gerar problemas. Se não me engano, este modelo costuma aquecer bastante e pode gerar muita solda fria. Se não tiver nenhum outro problema, acredito que seja o microprocessador. Já verificou? Fica do lado de baixo da placa do display.
  9. Aqui você encontra o service manual deste equipamento. Espero que ajude.
  10. AIWA CX-ZR880LH Visualizar Arquivo Marca: AIWA Categoria: Áudio Modelo: CX-ZR880LH Service Manual Uploader Lu Fernanda Enviado 31/12/2023 Categoria All in One - Esquemas  
  11. Lu Fernanda

    esquema AIWA CX-ZR880LH

    Versão 1.0.0

    0 downloads

    Marca: AIWA Categoria: Áudio Modelo: CX-ZR880LH Service Manual
  12. Olá @Mateus Maximino. Você entende de eletrônica? Se a resposta for não, procure algum técnico para ajudá-lo. Se conhecer eletrônica, pode ser que o problema esteja na fonte de alimentação. Como a informação que forneceu é muito básica, fica difícil te ajudar melhor. Dica 1: Ainda há a possibilidade de uma simples atualização resolver seu problema. Para isso terá que visitar o portal da TCL e baixar a atualização correta para seu aparelho. Dica 2: Retire os periféricos (pendrive, controle remoto não original, etc) Dica 3: Retire a tv da tomada por, no mínimo, 10 minutos antes de voltar a ligar. Dica 4: Quando ela voltar a ligar, verifique a quantidade de memória disponível. Se estiver muito cheia, revise a quantidade de app instaladas. Acesse Configurações/Apps/Ver todos apps e desinstale aqueles que menos usa e que ocupem espaço. Sugiro que deixe sempre, pelo menos, 1GB disponível para uso com a programação. Dica 5: Restaure a configuração de fábrica (Configurações/Preferências do dispositivo/Redefinir/Redefinição para configuração original/Apagar tudo). Dica 6: Instale apps somente pelo PlayStore. Nunca faça pelo navegador, evitando danos à tv. Dica 7: O uso de extensões elétricas, adaptadores elétricos, etc. podem gerar problemas. Ligue a tv direto na tomada. Dica 8: Verifique se o modo de economia de energia está ligado na sua tv. Acesse Configurações/Sistema/Energia/Economia de Energia e selecione "Desligado" Dica 9: Verifique se as pilhas estão boas, pois elas podem interferir, e muito, no bom funcionamento do controle remoto. ) Espero ter podido ajudar.
  13. Olá, eu encontrei dois transistores na placa: Q501 = TF7N65 Q801 = PA410BD
  14. A serigrafia desse resistor é 560, ou seja, 56 oms.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...