-
celso haly começou a seguir: Lu Fernanda
-
Lu Fernanda começou a seguir: Crimes Cibernéticos
-
Lu Fernanda começou a seguir: Tv semp Toshiba dl4844 led vermelho piscando e Tv LG com tela esbranquiçada
- Tv LG com tela esbranquiçada
-
Tv semp Toshiba dl4844 led vermelho piscando
Olá @Valeria Levandovski Sabe definir qual o modelo da sua TV ??
-
-
Nobreak APC Back Ups be600DBR- Entra direto modo Bat e não reconhece Rede.
Olá @caheml. Não sei se já tem, mas estou postando o esquema elétrico do seu modelo. Espero que te ajude.
-
APC+Back+UPS+250,+400,+600
APC+Back+UPS+250,+400,+600 Visualizar Arquivo Esquema elétrico do nobreak APC modelos 250, 400 e/ou 600. Uploader Lu Fernanda Enviado 31/12/2023 Categoria All in One - Esquemas
-
Lu Fernanda começou a seguir: APC+Back+UPS+250,+400,+600
-
APC+Back+UPS+250,+400,+600
- 4 downloads
- Versão 1.0.0
Esquema elétrico do nobreak APC modelos 250, 400 e/ou 600.Free -
Som panasonic sa-akx12 visor apagado
Sinto muito ter visto sua solicitação apenas hoje. Feliz ano novo!!!
-
Lu Fernanda começou a seguir: Som panasonic sa-akx12 visor apagado , Esquema Caixa Master audio Gt 15 e Tv tcl 32S6500
-
Esquema Caixa Master audio Gt 15
Olá @LuisTadeu Espero que te ajude. https://drive.google.com/file/d/1AmQh0TmszimIHzHO0sFnbAYqhP8jQdAl/view?usp=sharing
-
Tv tcl 32S6500
Olá @thay cell. Isso é muito comum acontecer, mais do que deveria. O sistema operacional da sua TV está corrompido e precisará ser atualizado. A seguir tem um vídeo mostrando como agir. Você terá que baixar o sistema operacional correto compatível com o modelo do seu equipamento. Espero que te ajude.
-
Som panasonic sa-akx12 visor apagado
Olá @antonio benedito de queiro. Você checou o estado dos cabos de conexão? Já vi, em alguns modelos, os cabos ressecarem e começarem a gerar problemas. Se não me engano, este modelo costuma aquecer bastante e pode gerar muita solda fria. Se não tiver nenhum outro problema, acredito que seja o microprocessador. Já verificou? Fica do lado de baixo da placa do display.
-
Som aiwa não liga só acende os leds
Aqui você encontra o service manual deste equipamento. Espero que ajude.
-
AIWA CX-ZR880LH
AIWA CX-ZR880LH Visualizar Arquivo Marca: AIWA Categoria: Áudio Modelo: CX-ZR880LH Service Manual Uploader Lu Fernanda Enviado 31/12/2023 Categoria All in One - Esquemas
-
AIWA CX-ZR880LH
- 0 downloads
- Versão 1.0.0
Marca: AIWA Categoria: Áudio Modelo: CX-ZR880LH Service ManualFree -
tv TCL reiniciando sozinha
Olá @Mateus Maximino. Você entende de eletrônica? Se a resposta for não, procure algum técnico para ajudá-lo. Se conhecer eletrônica, pode ser que o problema esteja na fonte de alimentação. Como a informação que forneceu é muito básica, fica difícil te ajudar melhor. Dica 1: Ainda há a possibilidade de uma simples atualização resolver seu problema. Para isso terá que visitar o portal da TCL e baixar a atualização correta para seu aparelho. Dica 2: Retire os periféricos (pendrive, controle remoto não original, etc) Dica 3: Retire a tv da tomada por, no mínimo, 10 minutos antes de voltar a ligar. Dica 4: Quando ela voltar a ligar, verifique a quantidade de memória disponível. Se estiver muito cheia, revise a quantidade de app instaladas. Acesse Configurações/Apps/Ver todos apps e desinstale aqueles que menos usa e que ocupem espaço. Sugiro que deixe sempre, pelo menos, 1GB disponível para uso com a programação. Dica 5: Restaure a configuração de fábrica (Configurações/Preferências do dispositivo/Redefinir/Redefinição para configuração original/Apagar tudo). Dica 6: Instale apps somente pelo PlayStore. Nunca faça pelo navegador, evitando danos à tv. Dica 7: O uso de extensões elétricas, adaptadores elétricos, etc. podem gerar problemas. Ligue a tv direto na tomada. Dica 8: Verifique se o modo de economia de energia está ligado na sua tv. Acesse Configurações/Sistema/Energia/Economia de Energia e selecione "Desligado" Dica 9: Verifique se as pilhas estão boas, pois elas podem interferir, e muito, no bom funcionamento do controle remoto. ) Espero ter podido ajudar.
-
Monitor Dell 23'' P2317H | Transistor da fonte queimado
-
Monitor Dell P2317H sem imagem