Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo DUO ZX3040 - WCBT101X - Resetar Placa

Avalie este tópico:

Apolo

Posts em destaque

Alguém sabe como resetar essa placa? No momento o equipamento liga, pisca logo e já pede password, portanto, não carrega através da USB para possível reset via software. Também não apresenta código após 3 tentativas de senha erradas, simplesmente bloqueia, permitindo o Ctrl + Alt +Del para recomeçar. Não entra no setup e já tentei várias combinações, ligando com botões de volume apertado etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa tarde,

Seu tópico foi movido para área correta > Notebook's

Link para o comentário

,  quando não gera contrasenha, só regravando a bios com gravador mesmo.

Link para o comentário

Será que não existe opção de reset via pinos, como um colega postou aqui sobre aquele modelo Positivo  - governo, ou até, uma combinação de teclas, como ocorre em muitos tablets e celulares Android? No caso do BIOS, você ou alguém tem o arquivo desse BIOS e poderia fornecê-lo? Obrigado pela atenção e contribuição.

Link para o comentário

Pessoal, será que alguém tem os arquivos de BIOS desse equipamento?

Os colegas Kaio Macedo, HENRIQUECARTOLA postaram arquivos para o mesmo modelo de placa, mas um era para Acer e outro para modelo diferente da Positivo, será que não têm pra esse modelo, Positivo DUO ZX3040 - que também usa a placa WCBT101X V1.0? Ou, se alguém tiver algum outro macete pra resetar o BIOS e retirar a senha de boot, lembrando, esse modelo não utiliza bateria removível que possa ser retirada e ter seus pinos resetados.

Link para o comentário

, se o modelo da sua placa for WCBT101X, o arquivo do link que informei irá servir sim.

Muitas placas são usadas em diferentes modelos de notes.

Neste caso, o importante é o que o arquivo de bios seja o mesmo da placa.

WCBT101X.jpg.d78d63c1f2283a4c18952a596cc7428b.jpg

Link para o comentário

, antes de regravar a bios, não esqueça de fazer o backup do arquivo original, ok.

Link para o comentário

Obrigado hds-tec. Minha preocupação é justamente com personalizações. Por exemplo, o "modelo do note". Será que, após a atualização, vai apresentar como sendo ZX3040, que é o note que preciso destravar, ou o modelo do note (ZX3020) de onde o BIOS foi copiado?

De qualquer forma, não consegui fazer o Download. Aparece como Download Bloqueado. Li as políticas e fui ver meus créditos, e diz que tenho créditos. Ainda não entendi direito as políticas daqui, mas vou procurar entender. De qualquer forma, vou continuar tentando. Quem sabe alguém conheça algum macete que dispense a atualização, ou, eu consiga o arquivo. Valeu pela ajuda.

Link para o comentário

• 5 anos depois...
  Em 16/02/2017 às 16:39, Apolo disse:

Alguém sabe como resetar essa placa? No momento o equipamento liga, pisca logo e já pede password, portanto, não carrega através da USB para possível reset via software. Também não apresenta código após 3 tentativas de senha erradas, simplesmente bloqueia, permitindo o Ctrl + Alt +Del para recomeçar. Não entra no setup e já tentei várias combinações, ligando com botões de volume apertado etc.

Expandir  

Gente estou com essa mesma dificuldade não encontro solução. O que fazer?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...