Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Acer aspire one com defeito desconhecido

Avalie este tópico:

Juan Brito (Jota P)

Posts em destaque

:( Olá pessoal! Primeiramente quero pedir perdão por qualquer erro que possa estar fazendo aqui OK, esse é meu primeiro post.

Meu problema é o seguinte, tenho aqui um netbook Acer aspire one, e veio apresentando um problema que até o momento não estou conseguindo descobrir, pois nunca tinha me deparado com isso, para facilitar fiz um vídeo do netbook com o defeito, segue o link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vídeo eu ligo o netbook, é o mesmo apresenta apenas essa tela muda do de cor,  nunca tinha me deparado com esse problema. Agradeço se alguém me mostrar a solução. E o que esse problema significa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,  netebook é seu ou cliente? você trabalha com manutenção em equipamentos eletrônicos?

Link para o comentário

, Amigo faca as modificações conforme o colega na resposta #1 solicitou, assim manteremos o fórum organizado !

Link para o comentário

Em 11/03/2017 às 16:22, Maxx7 disse:

, Amigo faca as modificações conforme o colega na resposta #1 solicitou, assim manteremos o fórum organizado !

Cara peço a compreensão de todos, não tem como eu informar o modelo da placa pois não consigo acessar a BIOS do mesmo para ver essa informação >:(

Link para o comentário

, desmontou o equipamento ??? vc e técnico em eletrônica ?

Link para o comentário

, amigo aguarde ele consertar o tópico pra podermos ajuda-lo...

Link para o comentário

Caro

, se você não for técnico, sugerimos que leve seu aparelho em uma assistência técnica.

Caso você seja técnico, baixe esse tutorial, identifique a placa mãe e corrija seu tópico:

Lembrando que tópicos em desacordo com as regras são excluídos.

Link para o comentário

ola amigo, bom dia.

1 - coloque ele em um monitor externo de pc e veja se acontece a mesma coisa, caos nao aconteça, deve ser problema de pch, chip dele.

2 - caso na tela externa a imagem fica perfeita,pode trocar cabo flat ou a tela, um dos dois.

3- se trocar a tela e mesmo assim nao der, pode ser aquele diodo que fica na saida da conexçao do flat.

obrigado. qualquer coisa e so chamar, e se ajudar da um joinha pra nois. :)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...